Se eles podem, pq não nós ?
Ta chato já essa choradeira para os snipers. Os players do cf inventaram que não se pode usar a mira da sniper. Só pode para fazer o quick scope. O "QS" é um skill feito para em caso de um encontro "cara a cara" o player com a sniper conseguir se salvar. Então já ta bom de reclamar disso. Afinal a mira ta ali para ser usada !!
Obs : Jogo da pain na wca !!
Obs : Jogo da pain na wca !!
Comentários
-
Tenho um post falando disso.
Não se muda um pensamento, uma ideia. Será sempre assim. -
MVanHalley escreveu: »Tenho um post falando disso.
Não se muda um pensamento, uma ideia. Será sempre assim.
Ta feio isso ja -
Cara é simples, os caras morre e se acha o PRO e precisa de uma desculpa.
Eu quando jogo de awm eu jogo de QS e também jogo mirado, na verdade eu nunca vi relatos que em uma guerra os atiradores de elite vão na frente de spiner dando QS nos inimigos :S
É muito choro, mas eu gosto quando os nubs chorão kkkKKKkkk.... -
Esse é o choro mais bosta do jogo, os caras não querem que vc use a mira das sniper, eles n entende que qs é efetivo quando ta de perto, as vezes to la mirado na rampa do castelo, mato o cara la na outra ponta e o cara vem chorar pq não morreu de qs
-
Bom, eu também uso a faca no modo sniper. Se a faca esta ali e eu estou sem munição vou deixar só para fazer "QS'' ?
-
A regra é clara, ta no jogo é pra usar.
-
Exatamente isso q vcs falaram.. Concordo com todos
-
Thug Nine -.
-
Porque toda hora que eles morrem, tem que dar alguma desculpa esfarrapada para não parecerem ser jogadores ruins...
Seja a mira, arma ou qualquer pequeno "defeito"
Pra mim, eu mando se fod*r e ainda miro mais ainda se for necessário
Queria até uma mira nas shotguns para melhorar mais ainda, até minha D.E já tem uma -
Thug Nine -. ROBANDO WI-FI DA ESCOLA
-
-
A maior parte que chora para isso,arma,char e criança liga não continua jogando faz seu jogo e pronto
-
Por que a pessoa quer matar todos e não morrer, e aí quando morre não tá afim de assistir os outros jogar e esperar até a rodada seguinte, então o que fazer? Xingar quem lhe matou por mais insano que seja o motivo...
A propósito, me arranja o link ai do jogo, cacei no canal dos caras mas não achei de jeito nenhum -
VitorProbio escreveu: »Vc não é normal cara...ctz...
I O Kiko? ??? Agora Eu Te Pergunto, Prove Que Não Sou Normal, Após Isso Venha Falar De Mim, Ou Melhor Oq Eu Tenho Que Não Sou Normal, Mostre O Laudo Médico, Ou Algo Parecido, Então Seu **** Não Fale Merd444! -
I O Kiko? ??? Agora Eu Te Pergunto, Prove Que Não Sou Normal, Após Isso Venha Falar De Mim, Ou Melhor Oq Eu Tenho Que Não Sou Normal, Mostre O Laudo Médico, Ou Algo Parecido, Então Seu **** Não Fale Merd444! -
VitorProbio escreveu: »hahahaa isso issoo é isso , fala mais assim vaii é isso que quero kkkkkkk
Faz Assim Seu Kid, Segue um Conselho, Vê se Cresce, Não De Tamanho, e Sim Mentalmente -
Por que a pessoa quer matar todos e não morrer, e aí quando morre não tá afim de assistir os outros jogar e esperar até a rodada seguinte, então o que fazer? Xingar quem lhe matou por mais insano que seja o motivo...
A propósito, me arranja o link ai do jogo, cacei no canal dos caras mas não achei de jeito nenhum
Brother, não tenho o link, curte a página do cfal no face, que quando tiver rolando eles postam lá -
Principais frases de choro
Mira mais nub (n deu passou um mané no meio)
Vai toma inatividade (ainda bem que passou um nub na frente)
Mira "lixu" ( mais e o suficiente)
Olha o nub n sabe da qs kkkk "lixu"( kkkk essa n tem nem o que falar)
Mas não vamos esquecer o lema dos kids"se ma mata e hacker e se morre pra min e nub" -
Relaxa mano, geralmente estou jogando com chat desligado, um dias desses tava jogando de MP5A4 tava fazendo um bom freg, então liguei o chat para falar uma coisa com o cara, e de repente... uma chuva de xingamento em cima de mim ''WOGL não clika'', ''Lixu joga de Mp5'', ''Nb apelão'', velho passei maior parte do tempo que eu jogo cf jogando WOGL, dai vc não pode mais jogar de Sub?
-
Coisa dos jogadores de campeonato do WOGL...
-
Eu falo o seguinte: "Cara, pega uma sniper de uns 20kg na vida real aí e sai pulando igual uma perereca atirando por aí e me diz quantos você acerta. Sniper foi feita pra mirar e não é você que vai me fazer parar de mirar."
Se continuar o mimimi eu apenas bloqueio o indivíduo ou desligo o chat, bem simples. -
Enquanto você continuar se incomodando com isso terão pessoas para chama-lo de MIRÃO.