Então você reclama do lugar que você mora? Hmmm...
JÁ deu o que tinha que dar. Obrigado pela participação!
Comentários
-
Tbm já morei em favela
um dia qdo eu tava dormindo na casa da minha tia(na favela) começou um tiroteio nervoso e uma bala quebro a janela do banheiro e outra atravessou a parede da cozinha '-' -
[White;n630938]Rio de Janeiro, 13 de Outubro, de 2015. 06:00 Da manhã.
Complexo da Maré, zona norte do Rio.
O que a mídia mostra:
Clique aqui para assistir a reportagem e repare bem aos 0:40 segundos
O que eu mostro:
Alguma diferença? Aposto não.
Então, você é o joãozinho que sempre reclama que sua casa não tem paz, sempre tem barulho entre outros tipos de barulho. Agora pense em mim, tendo que acordar na base deste tiroteio, preocupado. E ainda por cima, sabendo que um amigo seu morreu nesta operação.
Agradeça aos seus pais por te darem uma moradia que não sege na favela. E sei que muitos falarão aqui ou pensarão '' Ah, eu queria morar ai, acho som de tiro legal. ''
Sabe de nada inocente. Aposto que o primeiro tiro de pistola que você ouvisse sairia correndo.
Simples resolver seu problema,
Estude, seja focado, tenha fé em Deus, logo você muda deste lugar. -
Sege ?
Agora doeu no Fígado ...
Vai jogar crossfire, Jão -
Eu usaria esses tiros como alarme para a escola, mas eficiente que meu celular...
Onde eu estou morando agora era extremamente calmo, mas agora está começando a ficar mais assim pelo jeito, com assaltos e coisas do tipo (e é por isso que estou voltando ao lugar de onde não deveria ter saído no final desse ano) -
Sege ?
Agora doeu no Fígado ...
Vai jogar crossfire, Jão
Fico imaginando o quanto seu intestino se encontra neste momento. Se a cada palavra errada que você ver é uma dor no fígado, imagino a dor que sente amigo. Mas, te indico um médico vai que isso é sintomas de Professor. Aquele que gosta de corrigir tudo que uma pessoa fala errada. -
Você veio até a onde eu moro só para gravar esses tiroteios? Hahahaha igualzinho aqui. :rolleyes::p
-
Eu curto aqui até, tirando os funk de vez em quando...
-
[White;n631015]
Fico imaginando o quanto seu intestino se encontra neste momento. Se a cada palavra errada que você ver é uma dor no fígado, imagino a dor que sente amigo. Mas, te indico um médico vai que isso é sintomas de Professor. Aquele que gosta de corrigir tudo que uma pessoa fala errada.
Ops, não consegui resistir... rs -
Nesse caso seria tudo que a pessoa ESCREVE errado.
Ops, não consegui resistir... rs
Muito obrigadu profeçor de portugueis do forun , sen pesoas como vosê não averia um forun com escritha coreta , muitho obrigadu memo , é noiz irmaum !
Tem algumas escolas com falta de professor de português , já pensou em mandar seu curriculo ? -
Nesse caso seria tudo que a pessoa ESCREVE errado.
Ops, não consegui resistir... rs
Muito obrigadu profeçor de portugueis do forun , sen pesoas como vosê não averia um forun com escritha coreta , muitho obrigadu memo , é noiz irmaum !
Tem algumas escolas com falta de professor de português , já pensou em mandar seu currículo ? Esqueci um acento na palavra , me perdoe professor do fórum.... -
Tem algumas escolas com falta de professor de português , já pensou em mandar seu curriculo ?
Currículo*
Ensinar pela internet o desafio é bem maior, principalmente aqui no Fórum. -
Faz muito tempo que aqui onde moro ( Manguinhos ) não tem essas sequências de tiros, dps da pacificação até que melhorou por esse lado, mas ontem até teve alguns tiros e pelo que fiquei sabendo 1 policial ficou ferido ou morreu. Nunca achei ruim morar na favela o único problema é esses tiros, único modo da pessoa sair de um local assim é estudando...
-
Isso é muito circunstancial, há sempre alguém numa situação melhor do que você assim como alguém numa situação pior, quem vive num lugar tranquilo pode ficar triste por você viver num lugar onde há muito tiroteio, mas uma criança que esta agora no sudão do sul comendo sopa de grama para sobreviver adoraria estar no seu lugar, como eu disse tudo é circunstancial.
-
Quando eu era criança eu estava na casa da minha tia e deu um tiroteio feio lá, o muro da casa ficou com marca de bala... se eu me lembro bem uma bala toda amassada foi parar na porta da casa.
-
Sinceramente, este mundo poderia acabar.
-
Recentemente aqui em Fortaleza teve uma chacina que matou 12...
E olha que eu tava na casa "duzamigo" fazendo uns trabalho que a profe mandou... Aí eu saio lá da "BDÉ" (uma gíria daqui [claro que ngm realmente fala "BDÉ"] )
A gent tava lá emocionadamente fazendo os trabalho (quase madrugada) e do nada: PÁ PÁ PÁ BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOMMMM
Mataram 3 policiais e mais 12 ._.
Não dá 10 minutos e dá pra ouvir sirene, e carro "virando avião" na rua ><
A polícia tá achando que isso é porquê querem vingar a morte de um traficante e a prisão de 3...
Depois disso o migo meu falou que em um conjunto perto da do dele tava tendo um tal toque de recolher ele disse que viu no wpp, aí eu pensei, é mentira né no outro dia tava a notícia que 2 pessoas passaram em uma moto atirando em td mundo e que mataram 6 ._. -
Sei muito bem como é, morei em favela 10 anos...
Foi fácil virar soldado, eu já era treinado para combate desde moleque. -
Aqui no bairro onde moro em SBC, era muito de acontecer tiroteios entre facções locais e sempre que saia de casa a noite quando era pivete apenas para ficar em frente de casa, era comum você ver alguém subindo ou descendo com alguma semi-automática ou rifle na mão... recentemente o numero de assaltos por aqui cresceu devido aos sujeitos que ficava por aqui estarem presos, pois naquela época, ninguém saia lá da casa do krl pra vir roubar pra cá...
mais nunca reclamei, pois foi aqui que nasci, cresci e vou viver mais um tempo, onde criei memórias que dificilmente irei esquecer. -
Ainda bem que os únicos tiros que ouvi na minha vida foram nos jogos, no curso de tiro, e da minha airsoft >.<
-
Lucas_Dias escreveu: »Foi fácil virar soldado, eu já era treinado para combate desde moleque.
Desculpa a pergunta , você está de serviço obrigatório ou passou em algum concurso ? -
Desculpa a pergunta , você está de serviço obrigatório ou passou em algum concurso ?
Entrei pelo serviço obrigatório, desemboquei no paranaue de tiro e estou fazendo curso de justiça militar cedido pelo meu quartel -
KKkkk lembrei de uns tiro que teve aki foi engraçado oque eu fiz kkkk .
-
Moro de frente com moro e atrás de outro, não ligo pros tiros, não me acertando e nem matando inocentes, e mt menos quebrando minha casa, de boa.
-
Mora no melhor lugar do Rio e ta reclamando?
"Baile do meu pai" -
Caramba cara é realmente triste isso ... Mas acho que não há nada que possamos fazer .. RIP Brasil .
-
( 10 caracteres )
-
O Problema não é viver em um lugar assim, e sim morar no Brasil. Este País está uma desgraça que nem diabo salva ( caso ele exista )