Queda de fps >CONSTANTE<
Eu criei um tópico no fórum sobre o mesmo assunto... Este problema está SERIAMENTE me incomodando chega a ser uma irritação, falaram "Windows 10 é um sistema operacional novo é ainda recém chegado precisa de mais alguns testes e etc..." Se o problema era esse eu já resolvi voltei para windows 8.1 pro, e agora qual o problema ? Meu computador TENHA CERTEZA, NÃO É... E agora oque eu faço jogadores ou administradores ?? Sendo que meu computador tem capacidade para rodar os gráficos no ultimo...
Comentários
-
Cara não tem nem um programa aberto enquanto o jogo estar rodando ?
-
isso me acontece também e eu fecho todos o programas antes de jogar , isso atrapalha muito principalmente quando estou trocando tiro com alguém .
-
atualiza os drivers da placa de video que para, certeza! e você pode ter o driver já.. mas pode não ser o certo e tals.. pesquisa direito e acha o melhor pra sua placa! comigo acontecia isso também..
-
isso me acontece também e eu fecho todos o programas antes de jogar , isso atrapalha muito principalmente quando estou trocando tiro com alguém .
-
kevin69ace escreveu: »atualiza os drivers da placa de video que para, certeza! e você pode ter o driver já.. mas pode não ser o certo e tals.. pesquisa direito e acha o melhor pra sua placa! comigo acontecia isso também..
-
Atualizei todos os drivers desatualizados... E O PROBLEMA CONTINUA.... Tá difícil de engolir....