Cartão de Crédito?
Bom tento compra ZP no cartão com qualquer forma e não da simplesmente diz Compra não autorizada, já tentei compra com 3 tipo de cartões, os 3 tinha créditos.
Comentários
-
Bom tento compra ZP no cartão com qualquer forma e não da simplesmente diz Compra não autorizada, já tentei compra com 3 tipo de cartões, os 3 tinha créditos.
Olha minha saga:
1. Abri ticket e eles avisaram que tinha que falar com a Rixty.
2. Mandei e-mail no suporte da Rixty e eles disseram que tinha que ver com o PagSeguro.
3. Liguei para o PagSeguro e eles falaram que nem consta nenhuma transação cancela lá.
OU SEJA... além de hackers no jogo, agora nem estão aí para os pagadores.
A Rixty não faz o mínimo de esforço para com seus clientes... lamentável.
Se eu tivesse deixado para a última hora na compra da DE VIP, estava ferrado, pois acabei optando por boleto e pagando com o mesmo cartão que não autorizaram! Acredita? -
Aqui também estou com o mesmo problema...
-
-
Bom tento compra ZP no cartão com qualquer forma e não da simplesmente diz Compra não autorizada, já tentei compra com 3 tipo de cartões, os 3 tinha créditos.Aconteceu o mesmo comigo. E olhe que meu cartão é do PagSeguro e o processamento deles é do PagSeguro.
Olha minha saga:
1. Abri ticket e eles avisaram que tinha que falar com a Rixty.
2. Mandei e-mail no suporte da Rixty e eles disseram que tinha que ver com o PagSeguro.
3. Liguei para o PagSeguro e eles falaram que nem consta nenhuma transação cancela lá.
OU SEJA... além de hackers no jogo, agora nem estão aí para os pagadores.
A Rixty não faz o mínimo de esforço para com seus clientes... lamentável.
Se eu tivesse deixado para a última hora na compra da DE VIP, estava ferrado, pois acabei optando por boleto e pagando com o mesmo cartão que não autorizaram! Acredita?The_shooter escreveu: »Aqui também estou com o mesmo problema...Também está acontecendo isso comigo, faz 3 dias que to tentando colocar ZP pelo cartão e não consigo!
Galera, Eu cheguei a uma Conclusão a respeito dos Cartões, Seguinte:
A um tempo atraz eu tentei fazer umas transações de ZP, comprei 3x Seguidas, pórem na 4 vez consecutiva não consegui, deu transação ''NÃO AUTORIZADA''
beleza passou um dia, e tentei comprar ZP somente 1x e também deu ''NÃO AUTORIZADA''
entrei em contato varias vezes pela PAG SEGURO, pois é eles que aprovam as compras da Rixty, Boa Compra, Etc, os mesmo não sabiam me informar
sabe o que eu fiz?
Peguei e fui paga a fatura do cartão, e tentei compra ZP novamente, e APROVOU, cheguei a conclusão que mesmo você estando com limite, acredito que tenha limite de compras,
Tentem fazer isso para vocês verem, acredito que ira dar certo.
pelo menos aqui funcionou corretamente. -
O meu cartão tem limite de 2500$ sou formado em TI e curso faculdade ciência da computação, meu salário e alto, meus cartões são altos, o problema e da z8 mesmo, eu fiz compra de uma televisão pelo mesmo cartão hoje e não consegui comprar ZP.
-
Entrei em contato com o suporte da Rixty e me disseram que não aprovam a compra por questão de segurança, que está fora dos perfis das ultimas compras
-
Compro ZP no cartão e chega normalmente, pelo 1PAY vocês não terão problemas, o único problema é que não pode parcelar...
-
Bem isso acontecia cmg todo mês, no caso o bloqueio nesta transação se deve se ao seu banco responsavel pelo seu cartão, que bloqueia algumas transaçoes online tipo recargas de celular, ZP, ou qual quer serv. semelhante, seria por medida de segurança, solução é entra em contato com a central de atendimento de seu cartão e solicita a liberaçao do serv. e dentro de alguns min. vc pode tenta que vai da certo, e isso não vai mais acontece. No meu caso foi o meu MASTCARD CAIXA e meu VISA INTERNACIONAL CAIXA tbm e meu MASTCARD Santander. Tem que liga para central de atendimento de seu cartão que eles vão retira esse bloq. na recarga de zp. Espero ter ajudado. -
Compro por pin code, mais easy
-
compra no TS madrugadao.ts3.c0m.br. Lá eles vendem ZP por cartão e cai na hora. É pelo PAgSeguro.
-
Galera, Eu cheguei a uma Conclusão a respeito dos Cartões, Seguinte:
A um tempo atraz eu tentei fazer umas transações de ZP, comprei 3x Seguidas, pórem na 4 vez consecutiva não consegui, deu transação ''NÃO AUTORIZADA''
beleza passou um dia, e tentei comprar ZP somente 1x e também deu ''NÃO AUTORIZADA''
entrei em contato varias vezes pela PAG SEGURO, pois é eles que aprovam as compras da Rixty, Boa Compra, Etc, os mesmo não sabiam me informar
sabe o que eu fiz?
Peguei e fui paga a fatura do cartão, e tentei compra ZP novamente, e APROVOU, cheguei a conclusão que mesmo você estando com limite, acredito que tenha limite de compras,
Tentem fazer isso para vocês verem, acredito que ira dar certo.
pelo menos aqui funcionou corretamente.
E porque não autoriza? Isto chama BURRICE