suport que nao ajuda em nada
eu tenho uma conta q ao tenho nenhum dado nela eu tento recuperar ela e nao consigo eu coloco meu email e manda eu troca a senha eu troquei essa merda ja umas 10 vezes e nao consigo entrar na merda da conta, criei essa conta sem email pra mandar pro suport e tentar recuperar minha conta e nao ajuda em nada é muito foda, se algum gm que esteja com vontade de ajudar pode tentar recuperar a minha conta ou retirar o email dessa conta pra eu poder criar outra conta com esse meu email e não eu nao tenho outro email so o meu pessoal entao se algum gm quiser ajudar me manda msg ou responder esse topico que estarei ativo
Comentários
-
eu tenho uma conta q ao tenho nenhum dado nela eu tento recuperar ela e nao consigo eu coloco meu email e manda eu troca a senha eu troquei essa ***** ja umas 10 vezes e nao consigo entrar na ***** da conta, criei essa conta sem email pra mandar pro suport e tentar recuperar minha conta e nao ajuda em nada é muito ****, se algum gm que esteja com vontade de ajudar pode tentar recuperar a minha conta ou retirar o email dessa conta pra eu poder criar outra conta com esse meu email e não eu nao tenho outro email so o meu pessoal entao se algum gm quiser ajudar me manda msg ou responder esse topico que estarei ativo