Precisa de Replay?

Comentários

• mano providencia? esqueceu que vc ta querendo q a z8 q nunca faz nada tome providencia? **** vou morrer e essas contas ai ainda n vão estar banidas
  • Pelo jeito, tá tão feio, que até o Estado Islâmico está esperando a poeira abaixar antes de atacar o Brasil. Eu fico um tempo sem jogar pra ver se as coisas melhoram um pouco, daí venho na casa da minha namorada, vejo ela jogando e morrendo para um hacker, abro o fórum para ver o que estão dizendo, e vejo que, depois da atualização, nada mudou. Cara, no CF, os players têm de dividir o jogo com os hackers, seja diariamente, semanalmente ou, no máximo, mensalmente, e dificilmente isso mudará. Eles ficam com "Tenham paciência que daremos um jeito" e "Hacker sempre tem, mas a gente vai controlar isso logo", e continuam empurrando com a barriga. Enquanto estiverem lucrando investindo no mais barato, as coisas não mudarão, acredite. Eles não dão a mínima para o que os players honestos dizem, a menos, é claro, que traga algum benefício a eles. De nada adianta reclamar e dar boas sugestões para quem pensa com o bolso, essa é a verdade. Não adianta dizer que devem fazer isso ou aquilo, não, eles vão bater na mesma tecla até o dedo sangrar. Eu já nem perco mais meu tempo tentando jogar tranquilamente, pois sei que, por algum motivo, vou me estressar mais. Essa história de banimento é conversinha pra boi dormir, isso aí que eles colocam aqui não é nem 1% do que tem no jogo, por isso essa Lista da Vergonha faz jus ao nome!
  • Como que um rasq consegue virar barrinha sem levar um ban? Como meu Deus, como, como, como, como, como, como, como, como, como, como, como, como...