congelamento do jogo seguido de erro

De uns dias para cá esta acontecendo esse erro geralmente em C.E ou modo HERO X. O jogo congela e se eu morrer enquanto o jogo esta congelado e erro na certa !

tem mas alguém com esse problema ?

Algumas respostas para facilitar a alma caridosa que por ventura venha a me ajudar.

Meu pc tem configuração para rodar o crossfire tranquilamente com 200 fps pra cima.

O ping não esta alto no momento do congelamento.

Os drivers estão atualizados.

Já desinstalei e reinstalei o crossfire.

desde já agradeço !

Comentários

• Já tentou escanear o computador com um antivírus ?
    Ou passar algum programa de otimização do sistema ?

Talvez possa ser algum problema de lentidão no sistema,
    de uma olhada no gerenciador de tarefas do windows e ver a porcentagem de uso do CPU e da RAM quando o crossfire está em execução.
  • roger_ escreveu: »
    De uns dias para cá esta acontecendo esse erro geralmente em C.E ou modo HERO X. O jogo congela e se eu morrer enquanto o jogo esta congelado e erro na certa !

tem mas alguém com esse problema ?

Algumas respostas para facilitar a alma caridosa que por ventura venha a me ajudar.

Meu pc tem configuração para rodar o crossfire tranquilamente com 200 fps pra cima.

O ping não esta alto no momento do congelamento.

Os drivers estão atualizados.

Já desinstalei e reinstalei o crossfire.

desde já agradeço !

Olá roger_ Tudo Bem?

Você se referiu Congelada quer dizer Pequenas Travadas ?Aguardando...
  • 22Banana22 escreveu: »

Olá roger_ Tudo Bem?

Você se referiu Congelada quer dizer Pequenas Travadas ?Aguardando...

olha digamos que sim (apesar dessas pequenas travadas durarem muitas vezes mais de 1 segundo)
  • AD escreveu:
    Já tentou escanear o computador com um antivírus ?
    Ou passar algum programa de otimização do sistema ?

Talvez possa ser algum problema de lentidão no sistema,
    de uma olhada no gerenciador de tarefas do windows e ver a porcentagem de uso do CPU e da RAM quando o crossfire está em execução.

já fiz isso tudo, o PC foi recentemente formatado e todos os drivers atualizados com suas respectivas versões mais atualizadas