congelamento do jogo seguido de erro
De uns dias para cá esta acontecendo esse erro geralmente em C.E ou modo HERO X. O jogo congela e se eu morrer enquanto o jogo esta congelado e erro na certa !
tem mas alguém com esse problema ?
Algumas respostas para facilitar a alma caridosa que por ventura venha a me ajudar.
Meu pc tem configuração para rodar o crossfire tranquilamente com 200 fps pra cima.
O ping não esta alto no momento do congelamento.
Os drivers estão atualizados.
Já desinstalei e reinstalei o crossfire.
desde já agradeço !
Algumas respostas para facilitar a alma caridosa que por ventura venha a me ajudar.
Meu pc tem configuração para rodar o crossfire tranquilamente com 200 fps pra cima.
desde já agradeço !
Comentários
-
Já tentou escanear o computador com um antivírus ?
Ou passar algum programa de otimização do sistema ?
Talvez possa ser algum problema de lentidão no sistema,
de uma olhada no gerenciador de tarefas do windows e ver a porcentagem de uso do CPU e da RAM quando o crossfire está em execução. -
De uns dias para cá esta acontecendo esse erro geralmente em C.E ou modo HERO X. O jogo congela e se eu morrer enquanto o jogo esta congelado e erro na certa !
desde já agradeço !
Olá roger_ Tudo Bem?
Você se referiu Congelada quer dizer Pequenas Travadas ?Aguardando... -
22Banana22 escreveu: »
olha digamos que sim (apesar dessas pequenas travadas durarem muitas vezes mais de 1 segundo) -
AD escreveu:Já tentou escanear o computador com um antivírus ?
Ou passar algum programa de otimização do sistema ?
Talvez possa ser algum problema de lentidão no sistema,
de uma olhada no gerenciador de tarefas do windows e ver a porcentagem de uso do CPU e da RAM quando o crossfire está em execução.
já fiz isso tudo, o PC foi recentemente formatado e todos os drivers atualizados com suas respectivas versões mais atualizadas