Recuperação de conta com a GM RADHA
Fechado....
Comentários
-
Eu também estou com o mesmo problema, eu já disse todos os dados que eu tenho disse tudo o que foi comprado e até agora meu ticket está aberto, sem solução. mas vamos agurdar talvez essa semana eu tenha a resposta para o meu Ticket.#OWO-524-71312
-
Eu coloquei todos os dados falei q minha conta foi robada ai ele falou isso
Olá Jogador(a),
A conta em questão foi reportada como VENDIDA, COMPRADA, TROCADA ou COMPARTILHADA.
De acordo com nossos Termos de Uso, a compra, venda, compartilhamento e/ou troca de propriedades da Z8Games são PROIBIDAS. Contas nessa situação perdem o direito a qualquer tipo de suporte. Sua conta não receberá mais assistência pois as informações da mesma foram PROPOSITALMENTE compartilhadas com terceiros.
Saiba mais sobre o Abuso de Contas e Direito ao Suporte em nossa página:
http://br.support.z8games.com/index.php?/Knowledgebase/Article/View/154/24/sobre-o-abuso-de-contas
Contamos com sua compreensão,
Game Master Radha
Suporte Z8Games
Com todo respeito z8 eu gastei 272 reais em 3 vips -
Amigo, simples, apenas responda o ticket dizendo claramente oque você quer.
-
Aconteceu pior comigo...
É melhor eu editar logo antes que vejam...
Pedindo um ban aqui de boas -
Vamos lá, jogadores, por partes... :rolleyes:Lmaisoumenos escreveu: »Fechado....
Lmaisoumenos, os últimos tickets que você enviou foram deletados por você mesmo, sem nem terem sido abertos ou respondidos por nós. Irei reabrir um deles para que possamos avaliar o problema, OK?Eu também estou com o mesmo problema, eu já disse todos os dados que eu tenho disse tudo o que foi comprado e até agora meu ticket está aberto, sem solução. mas vamos agurdar talvez essa semana eu tenha a resposta para o meu Ticket.#OWO-524-71312
Jogador, este ticket é de Alteração de e-mail, não Recuperação de conta, e quem cuida disso é o [GM]Lampião, que, inclusive, já respondeu o seu ticket.chakanabuc13 escreveu: »Eu coloquei todos os dados falei q minha conta foi robada ai ele falou isso
Jogador, você mesmo escreveu, na justificativa da perda da conta, que a compartilhou com outro jogador. Já deixamos bem claro que QUALQUER TIPO DE COMPARTILHAMENTO É VETADO E FERE NOSSOS TERMOS DE USO. Não adianta insistir, regras são regras.
Esta discussão está fechada.