O mito do muçulmano BONZINHO

«1

Comentários

• Jogador de CF falando sobre política já é triste, imagine de religião ? Nem vou Clicar.
  • roma9nove escreveu: »
    Jogador de CF falando sobre política já é triste, imagine de religião ? Nem vou Clicar.

Realmente so uma mente brilhante poderia vir aqui dizer que não vai ver nada, na área de topicos livres.
    Não estou aqui para dizer o que vc quer ouvir.
    Não pedi sua opinião.
    Jogador de CF falando sobre política já é triste, imagine de religião ? Nem vou Clicar.
    Sinceramente li e reli esse comentário e não entendi o que esse cidadão quis dizer... quantos PHD's na área de estudo sobre religiões x sociedade x comportamento humano?Em qual(ais) faculdade(s) conseguiu os PHD's?

Afinal de contas quem somos nós comparados ao gênio que disse que os traficantes noiados das favelas brasileiras possuem mais treinamento que os soldados do EI... internet barata acaba nisso...

Eu não tenho o que dizer sobre teu post agora fera... o melhor é eu ficar quieto antes que o bully em cima de você se alastre por aqui.
    CooNN escreveu: »
    Afinal de contas quem somos nós comparados ao gênio que disse que os traficantes noiados das favelas brasileiras possuem mais treinamento que os soldados do EI... internet barata acaba nisso...

Me diz que não disseram isso por favor...

vou pedir pra cortarem a internet, vou voltar a ter vida social porque ultimamente ta tenso..
  • HotCity escreveu: »

Eu não tenho o que dizer sobre teu post agora fera... o melhor é eu ficar quieto antes que o bully em cima de você se alastre por aqui.

Me diz que não disseram isso por favor...

vou pedir pra cortarem a internet, vou voltar a ter vida social porque ultimamente ta tenso..

AÍ VOCÊ SAI DE CASA E LEVA UM TIRO DE LADRÕES MWALALALALALALALALALA
  • O bicho ta pegando. A bruxa tá solta. A coisa tá feia. O bére tá inchando. O bagu'i tá loko. È pal na pleura central. Pal que da em Chico da em Francisco '-'
  • Sorte de todos nós não ter nascido nesse país de loucos, não quero nem saber, vou me casar ter meus filhos e viver com o MACHO que eu amar. Bjs para esse povo Pinky e o Cérebro que tem sede de acabar com o planeta terra. :*

Obs: eu assisti o vídeo e fala de homossexualismo e punição severa, é o meu comentário acima. :maluco:
  • CooNN escreveu: »
    Sinceramente li e reli esse comentário e não entendi o que esse cidadão quis dizer... quantos PHD's na área de estudo sobre religiões x sociedade x comportamento humano?Em qual(ais) faculdade(s) conseguiu os PHD's?

Eu não disse nada disso ... são palavras suas.

Se responsabilize pelo que você diz e ignore o que eu escrevo.

Eu não disse nada disso ... são palavras suas.

Se responsabilize pelo que você diz e ignore o que eu escrevo.
    Lembro muito bem o que você disse, eu até traria aqui, mas a moderação fez o favor de apagar aquele tópico.Mas oi bem assim (Sobre o ISIS):
    "Matar repórteres, mulheres, gays é fácil, quero ver é invadir favela."
    Nisso ainda lhe respondi perguntando se você achava que os soldados do ISIS não passavam por treinamento militar, diferente dos traficas noiados das favelas brasileiras.

E ainda disse que o número de muçulmanos é bem menos que 10% comparado-se aos cristãos, fato que está bem LONGE de ser verdade.
  • Nestes anos todos de andança nos mais variados fóruns da net, eu aprendi à força que religião, bairrismo, futebol e política são assuntos que causam "tretas" desnecessárias.

Falando especificadamente deste fórum, tem pessoas aqui que levariam esse papo pra frente e seria de grande ajuda, porém, a maioria, infelizmente, "tretaria" e começa a bagunça.

[USER="612384"]sobre[/USER] o tópico, infelizmente, é uma cultura diferente da nossa e muito mais antiga, o que achamos de ruim da cultura deles, talvez para eles é normal e critique algo da nossa, mas acho que ambos devem ter respeito.
  • 'Gabriel escreveu:
    _];n631840']Nestes anos todos de andança nos mais variados fóruns da net, eu aprendi à força que religião, bairrismo, futebol e política são assuntos que causam "tretas" desnecessárias.

Falando especificadamente deste fórum, tem pessoas aqui que levariam esse papo pra frente e seria de grande ajuda, porém, a maioria, infelizmente, "tretaria" e começa a bagunça.

[USER="612384"]sobre[/USER] o tópico, infelizmente, é uma cultura diferente da nossa e muito mais antiga, o que achamos de ruim da cultura deles, talvez para eles é normal e critique algo da nossa, mas acho que ambos devem ter respeito.
    So que o que o povo não entende, esses que acreditam nos muçulmanos "bonzinhos (moderados) é que eles nunca se adequam a cultura local, ao invez disso, tentam impor a charia goela abaixo dos descrentes, mesmo os que não p͟e͟g͟a͟m͟ ͟e͟m͟ ͟a͟r͟m͟a͟s͟ (que são os extremistas) concordam com as atitude desses radicais, eles acham que estão fazendo um bem em "nome de Alah". Some isso ao fato de imporem a criminalização da "islam0fobia" aqui no Brasil, e tire suas conclusões.
  • Gabriel escreveu:
    _];n631840]Nestes anos todos de andança nos mais variados fóruns da net, eu aprendi à força que religião, bairrismo, futebol e política são assuntos que causam "tretas" desnecessárias.

A grande problemática do assunto "Islã e a sociedade muçulmana e seus costumes" é que muitas pessoas nunca fizeram pesquisas profundas, leram livros sobre o assunto, nunca se aprofundaram, tudo que elas sabem é o que aprenderam na maravilhosa mídia brasileira.E quando usam de alguma "fonte" vão na maravilhosa wikipedia.Então essas pessoas não sabem que os "não radicais" são aqueles que ensinam a seus filhos que ho.mo.ssexuais são aberrações, criações do mal, que a mulher é inferior ao homem, que as esposas são posses de seus maridos e que uma mulher nunca deve questionar um homem, uma sociedade onde a mulher realmente é oprimida (diferente daqui do ocidente, onde umas potinhas se dizem oprimidas, que são inibidas pela sociedade, tudo isso enquanto "manifestam" peladas, se uma mulher fizer isso na sociedade muçulmana...), onde a mulher é MORTA em casos de infidelidade, que os infiéis devem pagar por sua descrença, mas na mídia o "não radical" é aquele muçulmano que está aberto a todas as opções e que respeita o modo de viver alheio.Não estou dizendo que não existam muçulmanos assim, mas o número deles é estrondosamente menor do que dizem ser.Esse é o problema de se tocar nesse assunto por aqui, muitos nem sabem do que estão falando, apenas repetem como papagaios o quê ouviram de outros.
  • Não ter senso crítico e sempre generalizar as coisas é um dos problemas atuais mais graves.

"Meu nome é Malik Riaz. Eu sou muçulmano. Eu condeno o ataque em Paris. Outros 1.5 bilhões de muçulmanos também condenam. Por favor, lembrem disso."
    fXkXBzB.png
    Lembro muito bem o que você disse, eu até traria aqui, mas a moderação fez o favor de apagar aquele tópico.Mas oi bem assim (Sobre o ISIS):
    "Matar repórteres, mulheres, gays é fácil, quero ver é invadir favela."
    Nisso ainda lhe respondi perguntando se você achava que os soldados do ISIS não passavam por treinamento militar, diferente dos traficas noiados das favelas brasileiras.

E ainda disse que o número de muçulmanos é bem menos que 10% comparado-se aos cristãos, fato que está bem LONGE de ser verdade.

O fato de você dizer que isso -> "os traficantes noiados das favelas brasileiras possuem mais treinamento que os soldados do EI" é a msm coisa que isso ->"Matar repórteres, mulheres, gays é fácil, quero ver é invadir favela." É o motivo de eu pedir que você ignore meus comentários.

Eu não vou dizer mais nada se não vou acabar ofendendo (mesmo não querendo ofender).

Mas faz isso, se eu dizer algo, finja que não viu.
  • Jookeer escreveu: »
    Não ter senso crítico e sempre generalizar as coisas é um dos problemas atuais mais graves.

"Meu nome é Malik Riaz. Eu sou muçulmano. Eu condeno o ataque em Paris. Outros 1.5 bilhões de muçulmanos também condenam. Por favor, lembrem disso."
    fXkXBzB.png

Por esse motivo nem abri o vídeo, justamente pra não dar audiência.

Mesmo sem ver é possível imaginar diversas formas de preconceito, que aliás deve partir de um ateu ou cristão(logo o cristão, pelo que estudei, a história não os ajuda mt).
    Não ter senso crítico e sempre generalizar as coisas é um dos problemas atuais mais graves.

fXkXBzB.png

So que não a controle da entrada de imigrantes, eles aceitam qualquer um, foi exatamente isso o que ocorreu na França, e agora eles pagaram por esse erro.

roma9nove escreveu: »

O fato de você dizer que isso -> "os traficantes noiados das favelas brasileiras possuem mais treinamento que os soldados do EI" é a msm coisa que isso ->"Matar repórteres, mulheres, gays é fácil, quero ver é invadir favela." É o motivo de eu pedir que você ignore meus comentários.

Eu não vou dizer mais nada se não vou acabar ofendendo (mesmo não querendo ofender).

Mas faz isso, se eu dizer algo, finja que não viu.

"os traficantes noiados das favelas brasileiras possuem mais treinamento que os soldados do EI"
    Vc cortou a frase, alterando o sentido do contexto, lembro-me de que antes ele pergunta se v͇c͇ ͇a͇c͇h͇a͇, e em seguida o trecho que vc citou.

A segunda citação que ele coloca entre parenteses é sua e não dele. Esta tentando virar o jogo desse modo? Vou seguir seu sábio conselho e fingir que também não vi...

Por esse motivo nem abri o vídeo, justamente pra não dar audiência.

Mesmo sem ver é possível imaginar diversas formas de preconceito, que aliás deve partir de um ateu ou cristão(logo o cristão, pelo que estudei, a história não os ajuda mt).

Como vc quer dialogar com alguém sem nem mesmo conhecer seus pontos de vista? Demais é vc jogando esse prerrogativa que dispensa uma análise sobre os fatos aqui mostrados, e achando que refuta algum argumento. Se tem alguma opinião, fundamente-as, mostre alguma prova ou fonte que corrobore com seu ponto de vista. Sua mente esta impregnada com o politicamente correto, tanto que ao ver meramente o título do tópico (que é o mesmo do vídeo) vc simplesmente ignorou ver o conteúdo ali apresentado, essa é uma técnica sutil de manipulação da esquerda, e vc nem se apercebeu disso. A esquerda sempre fez uso do vitimismo, logo, basta se blindar do "islam0fobia" para justificar sem apresentar um único argumento. Se tivesse visto o video talvez sua opinião fosse diferente, mas não, vc é o gênio que vem aqui dizer que não vai ver nada, e que só a sua opinião formada é que vale.
    Obs: Vc disse que segundo o que vc estudou, "a história não favorece os cristãos". Qualquer historiador sério sabe que a civilização ocidental é o que é hoje graças a moral judaico-cristã, e antes que vc venha com a falácia das cruzadas, saiba que se os cristãos tivessem perdido a batalha contra os muçulmanos, hoje vc provavelmente seria chamada Mohammed, e estaria sujeito as mesmas imposições rigorosas da charia (que é a lei islâmica) mostrados no vídeo deste tópico. A liberdade que vc tem hoje de achincalhar o cristianismo, é justamente uma conquista dos cristãos no mundo ocidental como conhecemos hoje, controverso não?
  • Controle na entrada e saída de pessoas no país? Sério que você acredita que isso é possível? Pois me diga como controlar algo, ou melhor, alguém, se não sabemos quem eles são? Vale lembrar que o Estado Islâmico possui células de até quatro integrantes em diversos países. Tendo como ponto de vista que qualquer pessoa seja de nacionalidade brasileira ou não, todos podem ser simpatizante do Estado Islâmico. O que você sugere? Que seja fechada a entrada de novos públicos aqui no Brasil? Além das células existentes em diversos países, também existem as chamadas células desativadas, que são pessoas que pertencem ao grupo e estão em "modo offline" esperando que sua missão seja dada. Wellington Menezes de Oliveira, esse nome lhe soa ser conhecido? Responsável por uma das maiores tragédias de 2012 na escola de Realengo(RJ) e era simpatizante do Estado Islâmico. Fato é que não se da para controlar aquilo que não se conhece e fechar as portas esperando pelo pior é burrice, tendo em vista que não entrará capital novo no Brasil e sendo assim daremos um passo a mais de retrocesso no país que já anda em crise.
  • Devil_Jin escreveu: »
    "os traficantes noiados das favelas brasileiras possuem mais treinamento que os soldados do EI"
    Vc cortou a frase, alterando o sentido do contexto, lembro-me de que antes ele pergunta se v͇c͇ ͇a͇c͇h͇a͇, e em seguida o trecho que vc citou.

A segunda citação que ele coloca entre parenteses é sua e não dele. Esta tentando virar o jogo desse modo? Vou seguir seu sábio conselho e fingir que também não vi...
    Já até me acostumei com isso, afinal foram 7 semestres em uma Universidade Pública, não faltavam pessoas se fazendo de desentendidas para tentar virar o jogo, coisa de gente baixa.Esse rapaz já entrou na minha lista de bloqueados.
    Tópico bugado deu double post.

Se tiver paciência assista tambem este video para entender melhor o que penso dos imigrantes islâmicos aqui.

O nome disso é mente preguiçosa, ele esculta um boato e dai espalha como verdades... Igual o pessoal que fala em 3º Guerra mundial contra terroristas, MDS. Onde vomos para com essas besteiras.
  • brenoxy escreveu: »
    O bicho ta pegando. A bruxa tá solta. A coisa tá feia. O bére tá inchando. O bagu'i tá loko. È pal na pleura central. Pal que da em Chico da em Francisco '-'

Bem isso huehuehue
  • DlenNN escreveu: »

AÍ VOCÊ SAI DE CASA E LEVA UM TIRO DE LADRÕES MWALALALALALALALALALA

Do jeito que a situação está por aqui, não duvido mais nada '-'
  • Mside7 escreveu: »
    o cara ve video do cheirando rola.... triste
    E vc assiste vídeos do Maestro Boquete, piada pronta...
  • Devil_Jin escreveu: »
    E vc assiste vídeos do Maestro Boquete, piada pronta...

“1 post” Ou o cara entrou no fórum e a primeira coisa que ele fez foi reclamar do youtuber que a outra pessoa assiste, ou o cara não teve coragem de falar com a conta dele e criou fake.