Aquele momento que seu coração para por 1 segundo...
Comentários
-
Colocou o nome dela no ingresso? Ou esqueceu que tem o nome do comprador impresso?
O ingresso não precisa ser necessariamente usado pelo comprador, nem mesmo ter o nome da pessoa que vai ir impresso nesse ingresso. Ou você acha que irão verificar o nome e pedir identidade de milhares de pessoas num evento?
[QUOTE=[MOD]Guga;n620160]
Olá, sim!
Se você doar seu ingresso para um amigo ir no seu lugar, você receberá os itens exclusivos no jogo.[/QUOTE] -
Post duplicado acidental, favor remover.
-
Minha amiga vai no evento por mim. (sou do Paraná)
Sua amiga, né... ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
Se não fosse no Hell de Janeiro eu iria. -
Achei que só eu tinha sido dibrado ;-;
-
nao roleto mais na rdf normal -
........................................
-
Precisa falar algo ?
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n631432]
Jogo lóu desde a season 1 beijos :rolleyes:[/QUOTE]
Mas eu não duvido que mulheres joguem LoLuzinho, o que eu duvido é se os homens de lá saibam o que é mulher :rolleyes:
Joga Fyfha online, tia Sabbath? -
aquele momento q vc ver comemora e descobre que foi apenas um bug da sua mente.vc ver a imagem fala assim agora a roda da fortuna é lendária ai ler que é só la para os participantes do evento.:(
-
Fiquei com tanta raiva depois de descobrir que seria apenas para alguns "Participantes"
Moro em Friburgo, perto do Rio, até desisti de ir -
Huahuahubebhah
-
Um breve lembrete, pra matar o pessoal de desgosto logo de uma vez...
Ah, lembro disso, a Pá - Permanente + Diversas caixas de ZP na Roda da Fortuna do CFNA
Porque lá eles podem fazer isso e nessa versão os GMs não chegam nem perto disso ? -
E aqui Tiara Relógio que nem exp dava...
-
Mas eu não duvido que mulheres joguem LoLuzinho, o que eu duvido é se os homens de lá saibam o que é mulher :rolleyes:
Joga Fyfha online, tia Sabbath?
hu3hu3
jogo não, sou mais umas coisas high fantasy :P
no momento AGA1ZE1 mil Bugs :x -
lembrando que vão escolher apenas algumas pessoas para roletarem no intervalo dos jogos.. ou seja, vão escolher meia duzia pra roletar, e o resto vai ficar babando
podiam facilmente trocar os 50k de zp pela chance de roletar nela
já disse que vou fazer macumba online pra gente ser escolhido, relaxa que a macumba nunca falha -
Vicktooria escreveu: »
já disse que vou fazer macumba online pra gente ser escolhido, relaxa que a macumba nunca falha
Quero saber se a grande Estrela do stressed Simone vai isso sim...
Glauco e HBO tbm, quero ter a ilustre oportunidade de tirar foto com vcs lá -
Quero saber se a grande Estrela do stressed Simone vai isso sim...
Glauco e HBO tbm, quero ter a ilustre oportunidade de tirar foto com vcs lá
"grande" kkkkkkkkkk ai jovi, naum brinca com minha altura pfvr
Eu, humberto e pijamao iremos... infelizmente (ou felizmente ne velho inutil -'-) o Glauco não poderá ir, devido à sua idade... ;-; -
Nossa cara quase infartei aq ;-; queria MT ir nesse evento só pra ver a intz
-
Ah, lembro disso, a Pá - Permanente + Diversas caixas de ZP na Roda da Fortuna do CFNA
Porque lá eles podem fazer isso e nessa versão os GMs não chegam nem perto disso ?
Eu acho que é porque ... -
Pena que é so pra quem vai pra cfs , ja penso uma para todos com pelomenos 1 perma , seria mt bom.
-
BiliMeendy escreveu: »Pena que é so pra quem vai pra cfs , ja penso uma para todos com pelomenos 1 perma , seria mt bom.
Rlx mano , pra quem não vai no evento do CFS sobra a roda dos ha.cks nas salas ueheuheuheuehueheuhueheuheuheuhuheeuheheh -
Chamei até uma emissora para gravar esse dia histórico ! Mas quando leio quase morri
:cool:
-
Huahuahueuahuhe
-
Rlx mano , pra quem não vai no evento do CFS sobra a roda dos ha.cks nas salas ueheuheuheuehueheuhueheuheuheuhuheeuheheh
huheuheue vdd