caixa da ak 47 red dragon!!!!
Eae pessoal do forum blz? , estou com uma duvida , que é a seguinte . O que aconteceu com a caixa da ak 47 red dragon ? fiquei uns meses sem jogar , voltei essa semana , e quando fui na lista de armas do mn , nao achei a caixa da ak red dragon . Quem souber me responde pfv , vlw!!
Comentários
-
Eae pessoal do forum blz? , estou com uma duvida , que é a seguinte . O que aconteceu com a caixa da ak 47 red dragon ? fiquei uns meses sem jogar , voltei essa semana , e quando fui na lista de armas do mn , nao achei a caixa da ak red dragon . Quem souber me responde pfv , vlw!!
-
Ela foi retirada do mercado negro.
Saudades dela. -
serio ? aff tava pensando em botar um zp e roletar nela :( vlw pelas repostas
-
Foi retirada....garanti duas dela então por min nem precisa volta eheuhuhuheuhehe.....zoa , ela deveria voltar pro M.N.
-
Já tenho 2 ak red dragon e 1 awm red dragon , não Quero mais x.x so falta anaconda e a pá ;c
-
deu para sempre num evento?
-
Eu sinceramente fiquei muito puto quando tiraram ela e a anaconda da loja pois no mesmo mês eu queria roletar nela. Z8 poderia tirar a awm, ninguem mais joga naquilo, e também nem é tão "bonita".
-
ss poderiam botar ela devolta , sempre quis ter uma , mas nunca roletei quando ia roletar , cade a caixa? ****