Promoção/Dúvidas
Coloquei zp no dia 15/11/15 no domingo à tarde, e logo na segunda veio a promoção da caixa faca laser, eu poderia recorrer a promoção já que eu depositei apenas algumas horas antes da promoção ir ao ar, a quantia depositada foi de 136,90R$(140 MIL ZP).
Comentários
-
Não.Fica explícito no F.A.Q do evento que para participar você deve depositar durante o período em que o mesmo estiver ativo.
[QUOTE=[GM]Paranoid;n629399]
5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 16 de novembro.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 20 de novembro.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
[/QUOTE] -
Isso é injusto cara, perder um evento por algumas horas apenas... eu ainda acho que um GM deveria averiguar melhor a situação.
-
Olá DestrukerLeo. Averiguamos sua situação e está é a resposta:
5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 16 de novembro.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 20 de novembro.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
Abrir uma exceção exclusivamente para você infelizmente não seria justo com outros usuários! Esperamos que compreenda.
Esta discussão está fechada.