Cade minhas caixas do evento '' Compre ZP e receba Caixas Adaga Laser '' ??

Fiz duas compras de ZP, uma foi de 70k de zp ( R$70,99 ) e outra de 9k de zp ( R$9,99 ), essas duas compras foram feitas no dia 16/11/15, e o ZP caiu em minha conta no dia 17/11/15, o problema é que as caixas do evento nao chegaram em minha conta, que seriam ao certo 31 caixas, e no forum esta dizendo '' 3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus! ''

Eu apenas quero minhas caixas, pois so comprei ZP por causa desse evento de voces, pois, se minhas caixas nao vierem, como vou poder confiar em por ZP da proxima vez??

by: [W]aliss0n.*
aguardo resposta

Comentários

• Realmente, você deveria ter recebido suas caixas junto ao ZP.
    Envie um ticket para o Suporte Técnico informando sobre o não recebimento das caixas da devida promoção. Lembre-se que caso você possua histórico de hack nos últimos 180 dias você não irá poder participar do evento.

Link do Suporte Técnico: http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
  • Maurinho_ escreveu: »
    Realmente, você deveria ter recebido suas caixas junto ao ZP.
    Envie um ticket para o Suporte Técnico informando sobre o não recebimento das caixas da devida promoção. Lembre-se que caso você possua histórico de hack nos últimos 180 dias você não irá poder participar do evento.

Link do Suporte Técnico: http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
    Maurinho. Esse evento não tem nada a ver com histórico de Hacker
    Pode analisar.

1) Quais são as Caixas que eu vou ganhar?
    R: As caixas que você receberá no ato da compra serão Caixas Adaga Laser.

2) Posso participar mais de uma vez?
    R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!

3) Quando receberei minhas Caixas?
    R: Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
    Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus!

4) Comprei ZP no dia 20 de novembro às 23:59, vou participar?
    R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA
    pelo banco até as 23:59 do dia 20 de novembro, estarão participando e receberão suas Caixas.
    Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.

5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
    R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 16 de novembro.
    Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 20 de novembro.
    Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
    Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.

6) Existe um valor mínimo de depósito para participar da promoção?
    R: Sim, para participar da promoção o valor mínimo a ser depositado por transação é de 9.000 ZP.
  • Ele deve ter esquecido de colocar no FAQ sobre o histórico de hacker, como esqueveu de tirar o "receba caixas Fênix". A única coisa que um HACKER deve receber grátis do jogo é um BANIMENTO PERMANENTE e nada mais.

7RiZ4kS.jpg?1
  • Mas n tenho historico de hacker, pois eu nao uso hacker, nunca usei e nem penso em usar
  • Esse nome WaLiSsOoNNN me sua estranho ouvindo esse Nome to me lembrando alguma coisa realcionado ao programas ilegais sera?
  • Olá,

Qual foi o meio de pagamento? Caso tenha sido boleto, ele foi GERADO e PAGO dia 16/11?
    Vale lembrar que caso tenha sido gerado no dia 15, você não se enquadra nos requisitos do evento.

Mas caso seu boleto tenha sido gerado e pago dentro do prazo do evento e você ainda não tenha recebido as caixas, aconselho você a enviar um ticket no suporte, explicando a sua situação.
    Pode analisar.

1) Quais são as Caixas que eu vou ganhar?
    R: As caixas que você receberá no ato da compra serão Caixas Adaga Laser.

2) Posso participar mais de uma vez?
    R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!

3) Quando receberei minhas Caixas?
    Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus!

4) Comprei ZP no dia 20 de novembro às 23:59, vou participar?
    R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA
    pelo banco até as 23:59 do dia 20 de novembro, estarão participando e receberão suas Caixas.
    Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.

5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
    R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 16 de novembro.
    Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 20 de novembro.
    Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
    Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.

6) Existe um valor mínimo de depósito para participar da promoção?
    R: Sim, para participar da promoção o valor mínimo a ser depositado por transação é de 9.000 ZP.

Todos os eventos da tem a ver com Historico de Hack
  • UCC_Tordo escreveu: »
    Esse nome WaLiSsOoNNN me sua estranho ouvindo esse Nome to me lembrando alguma coisa realcionado ao programas ilegais sera?
    Se quiser me add e jogar uma salinha '' [W]aliss0n.* '' é meu nick, vc vera que eu nao uso hacker :)
  • [QUOTE=[MOD]Wesley;n631768]Olá,

Qual foi o meio de pagamento? Caso tenha sido boleto, ele foi GERADO e PAGO dia 16/11?
    Vale lembrar que caso tenha sido gerado no dia 15, você não se enquadra nos requisitos do evento.

Mas caso seu boleto tenha sido gerado e pago dentro do prazo do evento e você ainda não tenha recebido as caixas, aconselho você a enviar um ticket no suporte, explicando a sua situação.