O que aconteceu?
Alguem sabe o q aconteceu com os membros old deste forum? Stressed, HAO, parece q sumiram
Comentários
-
talvez arrumaram algo melhor pra fazer ou...estão muito ocupados e...esse fórum aqui atualmente ta muito sem graça e eles se afastaram...deve ser isso.
-
como LT do stressed, posso dizer... alguns largaram de mão, outros até postam, mas sem interesse.. mas a realidade é que a maioria sumiu (do fórum, não do jogo).
e pare pra pensar.. ficar aqui pra que? reclamamos das mesmas coisas todo maldito ano, entra gente, sai gente, e a ladainha é a mesma. e voce não pode nem citar coisas do jogo, que nego leva pro pessoal.
sem contar nos usuarios que fazem de tudo para aparecer para equipe.. visando cargos.
isso cansa. -
Alguns membros antigos ficaram e alguns se afastaram
Basicamente o fórum tá o que o Vitor e o HB0 falaram... Já foi bem melhor -
nao tem clan bom mais =( so do hao que tinha gente boa mesmo de verdade
-
Foi como o Vitor e o HB0 disseram, alguns simplesmente desistiram de tentar algo neste fórum, e outros tentam fazer algo ainda, com post's mais sem motivação ou interesse, tópicos de membros antigos são bem difíceis de aparecer e quando aparece dão mais atenção a outro tópico inútil de um povo que não sei sinceramente da onde saem... Tentei uma vez unir algumas pessoas com um tópico sobre o cartola, mais alguns aspiras atacaram dizendo que era inútil...
Enfim, o que tem pra hoje é só saudades daquele tempo...albertotoic escreveu: »nao tem clan bom mais =( so do hao que tinha gente boa mesmo de verdade
-
albertotoic escreveu: »nao tem clan bom mais =( so do hao que tinha gente boa mesmo de verdade
isso ai poderia render umas 7 paginas o de gente discordando.. mas é como disse, perdeu-se a motivação. a gente olha isso e ve apenas um poste sem sentido. -
albertotoic escreveu: »nao tem clan bom mais =( so do hao que tinha gente boa mesmo de verdade
Ta osso montar um clã com membros que pensem além de só jogar... tenho um entre meus amigos e vizinhos... -
VitorProbio escreveu: »talvez arrumaram algo melhor pra fazer ou...estão muito ocupados e...esse fórum aqui atualmente ta muito sem graça e eles se afastaram...deve ser isso.
Exatamente !! -
Ficar aqui pra quê? Se exigimos muito uma coisa, somos chatos e só vivemos reclamando e bla bla bla... Como falaram ai em cima, aqui dentro raramente tem post com conteúdo, e outra raridade aqui é justamente isso: usuários fazendo algo sem querer cargo
-
A minha profissão...
Nem sei mais se ainda estou no hao. Não jogo a meses...... -
Era um bom lugar... era.
Agora só observo os GMs falando a mesma coisa desde 2011/2012. -
Não sei! mais o forum esta muito sem graça