Indignado com esse Suport!

Olha aí a resposta que o GM lampião me deu, eu só queria trocar meu email pq não tenho mais acesso só pq eu não tenho mais os boletos olha aí a resposta que eu tomei.

Olá Jogador,

Infelizmente os dados informados por você não foram suficientes para prosseguir com o atendimento.

Por gentileza, atente ao parágrafo sobre Responsabilidade da Conta em nossos Termos e Condições:

[2.1] Responsabilidade da Conta
É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave.

Tickets incompletos e/ou com informações erradas não receberão atendimento.
Abra um novo ticket com todas as informações necessárias corretas e tente novamente.

Assiste o vídeo e tire suas dúvidas no fórum:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/520437-novo-v%C3%8Ddeo-gm-explica-como-recuperar-uma-conta

Contamos com sua compreensão,

Game Master Lampião
Suporte Z8Games

#OWO-524-71312, AGORA FICOU BONITO PRA MIM, COMO É QUE EU VOU BOTAR ZP NOVAMENTE AGORA? CITEI AS COISAS QUE EU COMPREI DISSE OS VALORES, SÓ NÃO TENHO MAIS OS BOLETOS, DISSE LOGIM SENHA E EMAIL QUE ESTÁ REGISTRADO E O GM ME DA UMA RESPOSTA DESSA, EU SINTO MUITO MAS EU VOU FICAR INSISTINDO ATÉ TROCAR MEU EMAIL, NÃO VOU ABANDONAR MINHA CONTA NÃO

Comentários