Problema conta!
Olá,
Na minha outra conta, a uns tempos atrás ocorreu um bug que minha conta não entra mais em nosso web-site do crossfire, que no caso eu preciso muito dessa conta pois eu gastei dinheiro na outra conta e então, observação : não lembro mais meu email da conta, porem tenho senha e login, que no caso não entra site, mais entra in-game!
Na minha outra conta, a uns tempos atrás ocorreu um bug que minha conta não entra mais em nosso web-site do crossfire, que no caso eu preciso muito dessa conta pois eu gastei dinheiro na outra conta e então, observação : não lembro mais meu email da conta, porem tenho senha e login, que no caso não entra site, mais entra in-game!
Comentários
-
Nunca vi isto. Abra um ticket com está com sua criada para fazer o post e passa o dados da sua conta que não entra aqui e vê se eles concertam
-
Nunca vi isto. Abra um ticket com está com sua criada para fazer o post e passa o dados da sua conta que não entra aqui e vê se eles concertam
Vou tentar abrir um ticket, essa conta juninho é do meu irmão
Abri um ticket com essa conta aqui, vamos aguardar respostas! -
NandoBugkso escreveu: »
Vou tentar abrir um ticket, essa conta juninho é do meu irmão
Abri um ticket com essa conta aqui, vamos aguardar respostas!
Verifique se está digitando corretamente o login ID e senha da conta.
De toda forma, aguarde a resposta de seu ticket. -
[QUOTE=[MOD]Fabinho;n631607]
Verifique se está digitando corretamente o login ID e senha da conta.
De toda forma, aguarde a resposta de seu ticket.[/QUOTE]
Acho que bugo minha conta site, que no caso funcionar somente game e site não, acho que vocês da z8 deveria solicitar uma nova senha ou verificar oque ocorreu.
entre em contato comigo via skype, se puder me ajudar!