KD MINHA ARMA DA MISSÃO DIARIA (Arma Primaria) ?
Eu ganhei A MISSÃO DIARIA DE COMPARECIMENTO e conquistei minha arma primaria (ITEM) e deu umas opção de escolher varias armas la que nunca tinha visto, e me deu a ideia de pegar a
(ARMA - NS2000)
Até ai tudo certo... na hora de jogar com ela no jogo (in-game) não aparecia '-'
e eu fui gravar o video, sai do jogo... baixei o fraps e entrei novamente, na hora de gravar a arma sumiu do bau, affu oque aconteceu ? eu quero minha arma é temporaria de 7 dias...
(ARMA - NS2000)
Até ai tudo certo... na hora de jogar com ela no jogo (in-game) não aparecia '-'
e eu fui gravar o video, sai do jogo... baixei o fraps e entrei novamente, na hora de gravar a arma sumiu do bau, affu oque aconteceu ? eu quero minha arma é temporaria de 7 dias...
[video=youtube_share;TYzd5URSnu8]https://youtu.be/TYzd5URSnu8[/video]
Comentários
-
Hue estranho eu peguei aquela sniper q pareçe a barret e eu joguei com éla . Ta la no meu bau éla .
-
jjjuuuniiior escreveu: »Hue estranho eu peguei aquela sniper q pareçe a barret e eu joguei com éla . Ta la no meu bau éla .
-
Te aconselho enviar um ticket ao Suporte, apenas eles poderão lhe dizer o que aconteceu.
-
Peguei uma ruinzona
-
Leia o nosso aviso:
Problemas com a NS2000
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n632345]Leia o nosso aviso:
Problemas com a NS2000
AAAH Obg pensei que fosse só a minha conta ****
Esta discussão está fechada.