ERRO CROSSFIRE

Bom dia, estou com problema no Crossfire. Comprei uma Placa
Placa de Vídeo VGA Gigabyte R9 380 4gb DDR5 G1 Gaming PCI-E GV-R938G1 GAMING-4GD
Fui fazer um Overclock com o Gigabyte guru II e na hora de carrega o Mapa do Crossfire da error,

Peguei um print na Net, e esse erro aqui.

http://i.imgur.com/v4T7Xd5.png

Alguém sabe me informar o porque?

Comentários

• maicon502 escreveu: »
    Bom dia, estou com problema no Crossfire. Comprei uma Placa
    Placa de Vídeo VGA Gigabyte R9 380 4gb DDR5 G1 Gaming PCI-E GV-R938G1 GAMING-4GD
    Fui fazer um Overclock com o Gigabyte guru II e na hora de carrega o Mapa do Crossfire da error,

Peguei um print na Net, e esse erro aqui.

http://i.imgur.com/v4T7Xd5.png

Alguém sabe me informar o porque?

Olá maicon502 Tudo Bem?

Pode Funciona ou não funcionar mais tente que pode da certo;
    • Vá no menu inicial digite ''msconfig'' der ENTER
    • Vai abri uma Configuração do Sistema
    • Vá em (Serviços) clique na opção (Desativa tudo)
    • Depois clique em (Aplicar) depois (OK)
    • ele vai pedi para ''Reiniciar'' Reinicie, depois tente ver se o problema persiste
    Retorne a este tópico falando ser Funciono.
  • 22Banana22 escreveu: »

Olá maicon502 Tudo Bem?

Pode Funciona ou não funcionar mais tente que pode da certo;
    • Vá no menu inicial digite ''msconfig'' der ENTER
    • Vai abri uma Configuração do Sistema
    • Vá em (Serviços) clique na opção (Desativa tudo)
    • Depois clique em (Aplicar) depois (OK)
    • ele vai pedi para ''Reiniciar'' Reinicie, depois tente ver se o problema persiste
    Retorne a este tópico falando ser Funciono.
    Já havia feito isso, so se faltou algum arquivo da formatação que não foi instalado, ou deu erro
  • maicon502 escreveu: »
    Já havia feito isso, so se faltou algum arquivo da formatação que não foi instalado, ou deu erro

Olá maicon502 Tudo Bem?

Por favor, envie ticket para área Suporte Técnico juntamente com print, relatando sobre o possível erro. lá eles vão te dar uma solução.
  • Este problema pode ser ocasionado por diversos motivos, veja algumas possíveis soluções:
    • Verifique se há algum outro programa desnecessário aberto em segundo plano. Se houver, feche-o;
    • Provavelmente alguns arquivos do game possam estar corrompidos, tente efetuar uma reinstalação do mesmo utilizando o RevoUnistaller;
    • Talvez o seu PC esteja fechando o CrossFire como medida para salvar memória.
    • Olhe Esse tópico. Guias - Enviar relatório de erro!