EQUIPE DO JAPÃO ? CFS 2015
Os cara da medo mano , se é loco , tudo mafia truta , CFS 2015 já tem dono sem dúvida !
Comentários
-
Eu só queria saber se o primeiro da esquerda é uma menina ou não...
-
Eu só queria saber se o primeiro da esquerda é uma menina ou não...
Eu só queria saber SE um deles é menino... -
Minha unica certeza é:
O ultimo soltou ou está segurando um pum. Obvio! -
Medo? Dá mais é vontade de rir..
-
Predradror escreveu: »Medo? Dá mais é vontade de rir..
Foi ironia cara kkkkkk -
Que falta de respeito com os caras, aqui no Brasil só tem favelado, poucas coisas para se orgulhar aqui. Antes de zoar é melhor contribuir para uma boa imagem do Brasil e depois ganhar um pouco de moral para ''poder zoar''.
-
Olhem pelo lado bom, tem um Kawaii no meio
Esse grupo tá parecendo mais aquelas bandas visual kei e.e -
Que falta de respeito com os caras, aqui no Brasil só tem favelado, poucas coisas para se orgulhar aqui. Antes de zoar é melhor contribuir para uma boa imagem do Brasil e depois ganhar um pouco de moral para ''poder zoar''.
A por favor cara , não venha dar um de 100% correto...
Não sei você , mas eu não sou nenhum favelado !Olhem pelo lado bom, tem um Kawaii no meio
Esse grupo tá parecendo mais aquelas bandas visual kei e.e
Tem pastel de flango , queles grupo de k-pop ( nem sei se é assim que fala kkkkk) -
A por favor cara , não venha dar um de 100% correto...
Não sei você , mas eu não sou nenhum favelado !
Tem pastel de flango , queles grupo de k-pop ( nem sei se é assim que fala kkkkk)
k-pop a disgraça, aqui é J-pop -'- -
MEU NOVO MEME FAVORITO
-
Quero deixar claro que não tenho nada contra os favelados, antes que apareça algum rei do mimi. -
Boatos que os asiáticos vão ganhar...:rolleyes:
Mas torço pra INTZ.... -
È menino ou menina,meninas meninos '='
-
-
KKKKKKKKKK Nem sei o que dizer kkkkjkjQue falta de respeito com os caras, aqui no Brasil só tem favelado, poucas coisas para se orgulhar aqui. Antes de zoar é melhor contribuir para uma boa imagem do Brasil e depois ganhar um pouco de moral para ''poder zoar''.
E...ta na cara que vc não sabe nada sobre o brasil quando diz '' aqui só tem favelado '' rs, ta na cara que precisa dar umas voltinhas pela rua ou por sei la aonde ^^
Moro no brasil e não sou favelado ja fui muito la pq afinal...eu tinha alguns interesses la (nd d+) mas eu não sou da favela, então... cade seu deus agora? ops não vale dizer que é o sheinglong ou rikudou sennin ein ^^ e nem o tal de goku ^^
~~ -
-
O gordinho tem cara de quem aprontou...
-
Pra min é tudo a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkk
NÃO!
K-poop é feito a apelação da sensualidade, além de ser ultra igual ao pop americano...
Agora o J-pop não é aquilo tudo de tipo, mulheres sensualizando, e é algo PRÓPIO ;D e também é muito mais inocente que o k-poop -
Eu vim no tópico para ver se alguém tinha respondido se o ser humano da ponta esquerda é menina ou menino.
Torço para INTZ, por ser da nossa região. No entanto, sei que Coréia e China tem grande chances de serem campeões. -
Saia desse seu mundinho imundo e sedentário, viaje, conheça novas culturas e estude. -
Só não faço bullying com você por que tem a Lightning (<3) na sua sign...
Japão, Coréia, China, são todos iguais, como você sabe que esses não são coreanos ou chineses? ._. -
Será que esses 5 juntos conseguem derrotar 1 hack do cfal ? Coisa continua na mesma, muita festa, muito japones, mas ops hacks tao dominando o cfbr, infelizmente. Fantasia é uma coisa, mas a realidade de quem joga pra se divertir é outra.