delicia de pd cara
ta uma delicia jogar ne nao pessoal to desde ontem cedo sem jogar logo agora no cf e o que eu encontro isso mesmo 2 vermes na sala fazendo a farra só nos hs gold de 5 salas so achei 1 que nao tinha um vagal xitado mais vamos esquecer isso vamos pensar na nova vip que vai vim srsrrsrsrsrsrsssssssssrsr alem de ser hac.ker ele ganha presentinhos olhem a adaga gold dele
![FJ984eW.png](http://i.imgur.com/FJ984eW.png)
Comentários
-
MDS,CF TINHA ATUALIZADO O X-TRAPO E MESMO ASSIM NADA DE SUMIR OS HACKRES:mad:
-
Ta virando rotina isso
-
É amigo não temos muito o que fazer , apenas olhar e rir pra não xingar kkkk.
Paciência -
Faz um belo tempo que eu não sei o que é jogar PD.
-
Engraçado um certo pessoal, estavam reclamando pra caramba dos hackers e dizendo que o cf estava um lixo tinha gente ate pedindo pra pararem de por zp.
Aii foi só aparecer a Att da D.E Dragão predador,que do nada mudaram de ideia,parece que sofreram uma lavagem cerebral e se esqueceram de tudo aquilo que reclamavam em um piscar de olhos... tsc..tsc..tsc... da pra entender? psé n da kkkk -
VitorProbio escreveu: »Engraçado um certo pessoal, estavam reclamando pra caramba dos hackers e dizendo que o cf estava um lixo tinha gente ate pedindo pra pararem de por zp.
Aii foi só aparecer a Att da D.E Dragão predador,que do nada mudaram de ideia,parece que sofreram uma lavagem cerebral e se esqueceram de tudo aquilo que reclamavam em um piscar de olhos... tsc..tsc..tsc... da pra entender? psé n da kkkk
Bipolaridade... Gente que fala que vai embora pra sempre e volta em 3 dias, diz que vai parar com MN e continua roletando, reclama do jogo estar ruim e continua depositando; vão levar eles muito a sério... -
MDS,CF TINHA ATUALIZADO O X-TRAPO E MESMO ASSIM NADA DE SUMIR OS HACKRES:mad:
se depender dele vai continuar a mesma coisa :rolleyes::rolleyes: -
Ontem eu joguei umas partidas , não vi nenhum "rack" assim dando hs de ouro , vi apenas um cara que tava meio estranho , acho que ele tava de wall
Po.ha Luan , essa sign ai ?? ueheuheuheuheuehueheuheuheuehue -
Ontem eu joguei umas partidas , não vi nenhum "rack" assim dando hs de ouro , vi apenas um cara que tava meio estranho , acho que ele tava de wall
Po.ha Luan , essa sign ai ?? ueheuheuheuheuehueheuheuheuehue
sei la em velho quis achar um nome hue mais na hora so veio esse na minha cabeça srsrrsrs :rolleyes::rolleyes: -
Normal , diminuiu um pouco , comparado ao mes passado mais ainda sim continuam alguns xiters no cf...
-
Pode reparar ... A sala tem varios patentes " baixas " , quando o x-trap atualiza , tu vê 1 ou outro patente " baixa" nas salas . Pra tu vê a porção de gente xitando no jogo . Reparem só nisso u.u