Vote Kick é algo ainda possivel ?
Queria saber se a equipe do CrossFire ainda discutem sobre uma possivel volta do vote kick ou se ja esta definido que não voltará mais ?!
Eu sei quais são os motivos pelo qual ele foi retirado , mas se vcs fizessem uma campanha (Parecida com FPS para os fortes) pra conscientizar a galera para não haver Kick injusto e depois de um tempo vocês colocariam o Vote Kick por um tempo para "teste" , se não desse certo retiravam.
PS:Quem deveria ter consciência são as pessoas que reclamam que o Vote saiu mas Kikava os outros porque ela usava VIP , ou por outros motivos bestas . Os players tem que tirar da cabeça que só porque ele esta usando armas WOGL ,tds tambem tem que usar , mano vc usa WOGL então problema é seu ,deixa quem gastou 140 reais em um equipamento usar em paz .Eu uso WOGL mas é porque quero melhorar a skill e nn reclamo de quem usa vip etc.
Eu sei quais são os motivos pelo qual ele foi retirado , mas se vcs fizessem uma campanha (Parecida com FPS para os fortes) pra conscientizar a galera para não haver Kick injusto e depois de um tempo vocês colocariam o Vote Kick por um tempo para "teste" , se não desse certo retiravam.
PS:Quem deveria ter consciência são as pessoas que reclamam que o Vote saiu mas Kikava os outros porque ela usava VIP , ou por outros motivos bestas . Os players tem que tirar da cabeça que só porque ele esta usando armas WOGL ,tds tambem tem que usar , mano vc usa WOGL então problema é seu ,deixa quem gastou 140 reais em um equipamento usar em paz .Eu uso WOGL mas é porque quero melhorar a skill e nn reclamo de quem usa vip etc.
Comentários
-
Vote kick retornando seriam 3 problemas: Hackers, Bugadores e o kick injusto. Já ficou mais do que provada a falta de maturidade da maioria que joga nosso Crossfire.
-
Ata campanha de conscientização...já não foi bem claro que a campanha FPS para os fortes falhou( cujo a ideia principal era diminuir o numero de hacker e bugadores)
-
Essa ferramente não serve pra nada , na verdade servia , servia pra kikar quem tava de arma pelona......
Prefiro entrar em uma sala com cheater e quitar dela do que ser kikando no último round ou por estar de ace , por não estar jogando com a regra dos pros do jogo.... -
Cara creio que o vote kik não volte, foi posto em votação (não muito divulgado), sobre a permanência do kik no jogo, e a maioria pediu que fosse retirado. MINHA OPINIÃO: Tinha muito kik injusto e muitas vezes deixavam de kikar o racker ou até kikavam pra pegar ace + tb muitos rackers e bugadores eram kikados, não era solução definitiva pq os rackers saiam de uma sala e iam para outra? Sim! Mas solução definitiva não são os jogadores quem tem que dar e sim a z8 dando ban permanente nessas fossas. O kik era uma forma rápida de se livrar ao menos momentaneamente dos rackers e bugadores pelo menos na maioria das vezes.
-
Vote kick retornando seriam 3 problemas: Hackers, Bugadores e o kick injusto. Já ficou mais do que provada a falta de maturidade da maioria que joga nosso Crossfire.
Melhor sem mesmo ai só existem dois problemas hackers e bugs,pelo menos não kikado. -
Querendo ou nao , ainda sim os gms conseguiram por um bom tempo controlar os hakers , entao nao há motivo para voltar esse vote kik , acho que e uma questao de apenas administrar e tentar resolver os hakers .
-
Querendo ou nao , ainda sim os gms conseguiram por um bom tempo controlar os hakers , entao nao há motivo para voltar esse vote kik , acho que e uma questao de apenas administrar e tentar resolver os hakers .
-
-
Se não volta o vote-kick pelo menos investe em um Anti-Hack melhor !
-
Se não volta o vote-kick pelo menos investe em um Anti-Hack melhor !
-
Hac.ks são jogadores que não sabem jogar e que ficam negativos todas as vezes (quando não estão usando o hack, lógico). Nas salas que jogo eu consigo muitas vezes tirar ele da sala fazendo o que pode se dizer "pressão psicológica", porque esses caras não sabem jogar nem de hack e eu consigo matar eles muitas vezes pois mesmo com wall, etc. eles são cones. Quando mato eles fico fazendo joguinho de zoação, assim como os WOGLs PRO fazem com os vips. E por essa pressão eles acabam saindo pq não admitem morrer pra um cara que não está usando hack e ainda está sendo zoado na sala, e o incrível é que o resto da sala ainda ajuda na zoação, aumentando ainda mais a pressão sobre o indivíduo hack.