Demora pra responder meu ticket!
Bom, respondi o ticket que o GM me enviou no dia 11/11, hoje já é 19/11 e até agora nada, costuma demorar assim?
Comentários
-
Geralmente não. Aguarde mais alguns dias para ver se o ticket é respondido.
-
Oi semQQseunoob!
Como você mesmo disse, o ticket foi respondido no dia 11 pela GM, e estamos aguardando sua resposta desde então. Não podemos continuar o atendimento se você não responder o que foi solicitado. Além disso, seu ticket será fechado em breve se você não responder dentro do prazo. -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n632050]Oi semQQseunoob!
Como você mesmo disse, o ticket foi respondido no dia 11 pela GM, e estamos aguardando sua resposta desde então. Não podemos continuar o atendimento se você não responder o que foi solicitado. Além disso, seu ticket será fechado em breve se você não responder dentro do prazo.[/QUOTE]
GM, eu respondi o ticket sim! Quer um print? Posso reenviar o e mail com a resposta? Obrigado!
Eu respondi novamente o ticket, não sei porque não chegou o e mail até vocês, aqui está como enviado. Caso queiram print do e mail que enviei eu posso tirar e postar, gravar um vídeo, oque for necessário! -
semQQseunoob, não adianta responder por email. Você precisa logar em sua conta na página do suporte e responder por lá!
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n632054]semQQseunoob, não adianta responder por email. Você precisa logar em sua conta na página do suporte e responder por lá![/QUOTE]
Minha conta foi hackeada, como vou logar nela? '-' to perdido
affffff -
semQQseunoob escreveu: »Minha conta foi hackeada, como vou logar nela? '-' to perdido
affffff
Ué, como é que você enviou o ticket? Você enviou o ticket de uma conta, você deve logar nessa mesma conta para respondê-lo.
Provavelmente foi por esta mesma conta que você está conectado no fórum neste momento. -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n632061]
Ué, como é que você enviou o ticket? Você enviou o ticket de uma conta, você deve logar nessa mesma conta para respondê-lo.
[/QUOTE]
Enviei dessa conta que estou logado, é do meu amigo..
mas vou ali nos tickets e não ta aparecendo nenhum -
semQQseunoob escreveu: »Enviei dessa conta que estou logado, é do meu amigo..
mas vou ali nos tickets e não ta aparecendo nenhum
Caramba cara, como é que você consegue piorar tanto a situação? Compartilhamento de contas é contra nossos termos de uso, tanto você quanto seu amigo podem perder as contas!! AFFE!
Exige ajuda, reclama da demora do suporte (o que já foi erro seu) e ainda vem dizer que está fazendo coisa errada! Que decepção...
Leia em nosso suporte Sobre o Abuso de Contas e Direito ao Suporte
Esta discussão está fechada.