O que voce acha do racismo que ocorre dentro do jogo ?
hacker da pra aceitar e manerar as vezes. mas racismo ?
um crime cometido por adolescentes e crianças que jogam esse fps.
e ai se denunciar vai dar em algo ?
ou os donos daqui pra variar vão só pensar na porra do cu cheio de grana e não apagae meu post ????
quero muito ver eles fora do jogo e se for possivel processados. que a mamae e o papai de cada um pague pela falta de educação desses delinquentes virtuais.
se realmente tiver interesse essa denuncia. por favor que algum dos GMs ou responsavies comenta com algum email que eu possa enviar os prints. espero que esse espaço de denuncias não seja levado a serio só pra quem não recebeu alguma arminha de brinde ou coisas do tipo. vlw. espero retorno de alguem.
não esrou conseguindo postar as imagens aqui,
entrem em contato por favor
pedro.garcia13@hotmail.com
um crime cometido por adolescentes e crianças que jogam esse fps.
e ai se denunciar vai dar em algo ?
ou os donos daqui pra variar vão só pensar na porra do cu cheio de grana e não apagae meu post ????
quero muito ver eles fora do jogo e se for possivel processados. que a mamae e o papai de cada um pague pela falta de educação desses delinquentes virtuais.
se realmente tiver interesse essa denuncia. por favor que algum dos GMs ou responsavies comenta com algum email que eu possa enviar os prints. espero que esse espaço de denuncias não seja levado a serio só pra quem não recebeu alguma arminha de brinde ou coisas do tipo. vlw. espero retorno de alguem.
não esrou conseguindo postar as imagens aqui,
entrem em contato por favor
pedro.garcia13@hotmail.com
Comentários
-
Falta de educação
-
Olá ChumbinhoGCD! Diariamente recebemos diversas denúncias via ticket e banimos muitas contas por mau comportamento em jogo. Temos uma política rigorosa a respeito de ofensas racistas, homofóbicas e machistas.
A Z8 repudia qualquer tipo de preconceito e não tolera esse tipo de comportamento em jogo, fórum ou qualquer meio relacionado à empresa. Temos o direito de tomar qualquer ação disciplinar contra qualquer conta agindo de má fé contra outros usuários. Tais atos danosos incluem, mas não limitam a; comentários raciais e depreciativos, discriminatórios, abuso contínuo de mensagens indesejáveis/danosas e com teor sexual (abuso e orientação sexual).
Conforme nossos Termos de Uso é terminantemente proibido:
- Publicar, postar, carregar, transmitir, distribuir ou divulgar quaisquer informações, dados , texto, software, música, som, fotografias, gráficos, imagens, vídeo, mensagens, tags ou outro material (coletivamente, " Conteúdo") que seja prejudicial, abusivo, vulgar, sexualmente explícito, difamatório, obsceno, constrangedor, indesejado, invasivo dos direitos de privacidade ou publicidade de outro, racial ou etnicamente odioso ou, na visão de uma pessoa razoável, caso contrário, ofensivo ou censurável. -
GM, pra onde eu poderia mandar as imagens pra vocês tomarem as medidas contra o acontecido ? já que não estouconseguindo postar elas aqui.
-
É proibido fazer denúncias no fórum. Abra um ticket no Suporte!
Esta discussão está fechada.