Fim da Área da Vergonha
Pessoal,
A Suprema Corte, não atua desde 28 de Agosto. Diversos motivos a impedem de que ela tenha um funcionamento adequado.
Não quero aqui discutir o porque que ela está inativa e não cabe aqui fazer qualquer avaliação do seu desempenho, o fato único é que realmente ela está inativa.
Desde setembro, o jogo funciona sem a atuação da Suprema Corte e segundo alguns jogadores, os hackers invadiram o CFAL mas a maioria tem achado que não, ou não se importam com esses chatos.
Então a pergunta que não quer calar é: Para que manter a "Area da Vergonha" ?
Hoje ela é um tigre de papel, só assusta criancinhas, não faz mal a ninguém e não há nenhuma razão para mante-la
E vamos que vamos com ou sem a molecada que acha que sendo hacker vai ser considerados grandinho. Pobres cabeças.
A Suprema Corte, não atua desde 28 de Agosto. Diversos motivos a impedem de que ela tenha um funcionamento adequado.
Não quero aqui discutir o porque que ela está inativa e não cabe aqui fazer qualquer avaliação do seu desempenho, o fato único é que realmente ela está inativa.
Desde setembro, o jogo funciona sem a atuação da Suprema Corte e segundo alguns jogadores, os hackers invadiram o CFAL mas a maioria tem achado que não, ou não se importam com esses chatos.
Então a pergunta que não quer calar é: Para que manter a "Area da Vergonha" ?
Hoje ela é um tigre de papel, só assusta criancinhas, não faz mal a ninguém e não há nenhuma razão para mante-la
E vamos que vamos com ou sem a molecada que acha que sendo hacker vai ser considerados grandinho. Pobres cabeças.
Comentários
-
Mano área da vergonha mostra patentes e tudo TIPO tem Patentes altas que pensam (Eu Não Vou Tomar Ban Tenho VIP e Patente) ai olham área da vergonha e ta lá coronel de divisão ban perma, Marechal 1 classe com ban e etc... ai eles pensam mt antes disso e desistem
-
Pelo que eu sei, estão tentando reerguer o projeto e acredito que a equipe que está atuando no momento é capaz disso. Admito, manter a Suprema Corte não é uma tarefa fácil para ninguém, já passei pela experiência e posso afirmar que não é fácil.
Realmente, já se fazem quase 3 meses que não há uma lista da SC mas creio que em breve irá sair. -
E desnecessário seu tópico, só por que esta inativa não quer dizer que tem que sair, eu acredito que em breve vão usar ela, e apesar dela ser realmente um tigre de papel hoje em dia, umas de suas funções e realmente assustar e desencorajar os jogadores de usar racker só por que tem patente e vip não que dizer que vc vai escapar de um ban.