Alerta do Evento
Olá pessoal,
Queria saber quando vai sair o resultado do evento mensal de ganhar os 10 mouses da Razer !
Pois já faz muito tempo que o evento se foi, procurei na fan page e no site mas não achei nada, se já saiu me mostrem, se não saiu ta na hora né, eu sei que é uma correria pro CFS
mas fazer o que é um mega evento
Obs. : Meio que não é uma critica e reclamação só estou tentando resolver minha duvida
by : Gustav1N :rolleyes: :cool:
Queria saber quando vai sair o resultado do evento mensal de ganhar os 10 mouses da Razer !
Pois já faz muito tempo que o evento se foi, procurei na fan page e no site mas não achei nada, se já saiu me mostrem, se não saiu ta na hora né, eu sei que é uma correria pro CFS
mas fazer o que é um mega evento
Obs. : Meio que não é uma critica e reclamação só estou tentando resolver minha duvida
by : Gustav1N :rolleyes: :cool:
Comentários
-
Olá Gustav1N! O atraso para divulgar a lista ocorre por causa dos próprios vencedores
Não podemos divulgar os vencedores antes que todos tenham respondido nosso contato com seus respectivos endereços, para não ocorrer de divulgarmos uma lista em que os vencedores não vão entrar em contato.
Já entramos em contato com todos os vencedores e estamos aguardando a resposta dos mesmos para enviarmos os mouses e divulgarmos a lista. Esperamos que compreenda