CFs Stars - Transmissão

Algum filho de Deus sabe que horas que a twitch ou Azubu.tv começam a passar os jogos de hoje do CF stars?

Comentários

• Os cara atraso a live um tempinho.....

Primeiro jogo a INTZ deu sorte contra a HG , segundo jogo que vi da INTZ contra Carbon , Carbon de um p.au , um p.au grosso e veiudo na INTZ , os cara tava perdido no mapa , parecia cadete heuheuheuheuheuehuehueheuhe

HG vai leva fácil esse camp. , torço muito pra INTZ ou pra pain tentar chegar la , mais acho que vai ser meio complicado.
  • Rapaz estava lá assistindo sai da arena porque a INTZ estava indo mau e alguns ficaram torcendo contra a INTZ por serem fanboys da Pain
  • Quem puder ir ao evento um conselho: VÁ SEM MEDO DE SER FELIZ! MUITO TOP! Organização impecável e jogos com emoção do início ao fim...
    GbcwoxF.jpg
  • Mermão...
    Eu tava lá atrás do time épico da China como Juiz do evento tomando conta dos caras.
    Não entendia nada do que eles falavam, estava ali somente para garantir o suporte necessário para que eles pudessem jogar.
    No jogo contra a INTZ eu nunca vi um time Chinês tão abalado emocionalmente como eles estavam, ainda mais com a torcida brasileira inflamando o auditório e torcendo a favor da INTZ a cada KILL conquistado. Os chineses ficaram muito abalados emocionalmente com o calor da torcida brasileira e também com todo o som ambiente já que eles estão acostumados a jogar em salas acústicas na China. Por eu estar perto deles posso dizer que eles já estão acostumando com o público e se embalarem vai ser difícil segurar, acho que vieram aqui com a obrigação de ganhar já que são o país do CF. Se acontecer de algum time brasileiro ganhar esse evento ai já teríamos um ponto mais sério a se pensar pois chegaríamos a conclusão de que o fator casa faz com que a China ganhe todos os campeonatos e se iniciaria uma discussão para que os mundiais não fossem só na China pois jogar em casa com sua torcida e acostumado com os equipamentos de lá de certa forma é muito mais fácil do que ir em um país onde se precisa de um guia para sobreviver.

Eu não tenho torcida nesse campeonato, a cada jogo que vivenciei aprendi com cada time, com cada jogador, é uma experiência que não posso explicar, ver de perto cada time jogar, ouvir suas táticas, ver a vibração dos caras quando ganham um round e o desanimo quando perdem um quando começou o primeiro jogo eu quase me emocionei e só então caiu a ficha de que eu estava ali ajudando na organização do evento para que tudo corresse bem e foi um sucesso.
    Amanhã tem mais. ;)
  • Vi os primeiros jogos e a HG tem umas táticas que nunca vi ninguém fazer e todos os movimentos a frente dos adversários, pareciam "rasqui"... o afc pego o chines na sorte na primeira partida onde eles ganharam... Torço pra Intz, mas ta difícil...