Modo Ranking ou Modo Hacking? Parei com CF.... CHEGAAAAA!!!!!
De boa pessoal da Z8, mas o crossfire e especialmente o modo ranking virou a bagunça. Não existe uma sala que não tenha hackers ou jogadores bugando nas caixas. Não dá mais pra jogar e se eu fosse reportar todo hacker que eu encontro iria perder umas 3h por dia só pra isso. Como trabalho e estudo ja sei o que vou fazer, parei com CF. Casei me estressar com esse jogo, isso era pra ser uma diversão e não um momento de raiva. Minha conta dei pro madrugadao usar como bot nos FK dele. Afinal compro muito ZP dele e todas as MN's que ganhei foram com ZP dele. Minha conta tem 11 vips, vai dar um ótimo bot. Adeus CF, estudar e garantir meu futuro é o melhor que faço.
Fuiii.
Fuiii.
Comentários
-
Evl_Amanda escreveu: »De boa pessoal da Z8, mas o crossfire e especialmente o modo ranking virou a bagunça. Não existe uma sala que não tenha hackers ou jogadores bugando nas caixas. Não dá mais pra jogar e se eu fosse reportar todo hacker que eu encontro iria perder umas 3h por dia só pra isso. Como trabalho e estudo ja sei o que vou fazer, parei com CF. Casei me estressar com esse jogo, isso era pra ser uma diversão e não um momento de raiva. Minha conta dei pro madrugadao usar como bot nos FK dele. Afinal compro muito ZP dele e todas as MN's que ganhei foram com ZP dele. Minha conta tem 11 vips, vai dar um ótimo bot. Adeus CF, estudar e garantir meu futuro é o melhor que faço.
Fuiii.
Modos de competição sempre dão estresse, independente se tem hack na sala ou não. Eu jogo 4FUN apenas por esse motivo, só pra brincar mesmo sem ser competitivo em modo rankeada ou hackeada.
Porque vc não pega sua conta novamente e joga 4fun? É bem mais divertido.Ainda mais se vc tem amigos com quem jogar. -
11 vip 300 MN '-' ..o mlk patrocina os raks e quer reclamar de rak. ~~
-
a z8 pode estudar meios de derrubar os servidores da rl assim quero ver o juan atualizar seus coders. pois todo lixo vem dele.
-
EDNILSON001 escreveu: »a z8 pode estudar meios de derrubar os servidores da rl assim quero ver o juan atualizar seus coders. pois todo lixo vem dele.
Infelizmente eles tem anti DDoS, tem varios lá att o hack kk, mas eu nem ligo pra isso tou tranquilo aki nem hack eu vejo direito só fico no agulhas onde tem menos hack (no meu olhar)
Vai ver porai, se isso acontece '-'