Erro de Resolução - Tela Cortada
Este erro geralmente acontece quando há problemas nas configurações de resolução do jogo ou do seu computador.
Para solucioná-lo você deve ler este guia completo e executar todos os passos corretamente.
Deixe suas dúvidas nos comentários para que outros jogadores mais experientes possam ajudá-lo!
*Comentários não relacionados ao erro serão deletados.*
Deixe suas dúvidas nos comentários para que outros jogadores mais experientes possam ajudá-lo!
*Comentários não relacionados ao erro serão deletados.*
Comentários
-
o meu n da ele fica cortado dos dois lados e já fiz tudo do pedido
-
ja arrumei
-
pedrobrdark escreveu: »o meu n da ele fica cortado dos dois lados e já fiz tudo do pedido
Coloque na Resolução 1024 x 768 Salve alterações e pronto, Vá Até Area de Trabalho(Tela de inicio) clica com o Botão Direito do Mouse vá em> Opções Graficas> Telas de Painel> Tela Inteira.
Tela vai fica meio Embassada, Mais no cf vai fica sim em tela cheia, eu jogo assim, se quizer quando vc termina de jogar coloca resolução normal denovo. -
como a minha tela fica cortada não tenho como acessar a opção para alterar a resolução do jogo, ja alterei a resolução da minha tela para 1024x768 , porem fica maior e mais cortada ainda ,será que tem alguma forma de mudar pelo aquivo do jogo? se alguém tiver uma solução eu agradeço.
-
Boa noite. Já que o jogo não tem resolução 2560x1080, existe alguma forma de deixar o jogo em 1920x1080 com as laterais pretas? Pois a resolução máxima do jogo é 1920x1080, porém como meu monitor é 2560x1080, a imagem fica esticada, então eu queria pelo menos deixar 1920x1080 e as "laterais extras" em preto, que assim a imagem ficaria normal invés de esticada.
Agradeço a atenção. Aguardo uma resposta. -
gente essa e minha outra conta mas a minha conta atual e essa warsniper007 e estou reclamando de um erro a tela do jogo estava normal ate ontem mas hoje quando fui entrar no cf a tela estava cheia e quando fui tentar jogar com a tela cheia aperecia erro no código e alguns números e n sei oque fazer com isso quero que vcs me ajudme a resolver isso
-
Minha tela fica cortada e preta o que devo fazer?
-
Quando eu escolho minha resolução(1920x1080) não salva, volta pra 800x600, alguem sabe como resolver? Obs: Nenhuma configuração grafica salva, aparece salvo com exito mas não altera nd...
-
Meu jogo só abre em janela reduzida e resolução de 800 x 600, é o meu único jogo que faz isso, outros aparecem no painel da NVIDIA, o Crossfire nem é considerado um jogo por ela.
Mandei mensagem no suporte pedindo ajuda, o Game Master Tuga mandou o link desse fórum.
Também já reinstalei o jogo 5 vezes, já fiz todo tipo de coisa, como alterar o modo de compatibilidade, resolução da máquina e outras ideias malucas de gente que achei pesquisando do Google, nada resolveu.
Alguém poderia dar uma ajuda? -
Considerando a data do tópico e afim de evitar postagens desnecessárias, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.