Pessoal, eu preciso da maior ajuda do mundo. ROUBADO
Olá, me chamo Lucas tenho 11 anos. Cheguei em casa meu cachorro foi roubado e o portão amaçado. Eu preciso muito da ajuda de vocês, isso não é brincadeira. Estou chorando muito aqui por causa do meu cachorro que cresceu comigo.
Comentários
-
Olá, me chamo Lucas tenho 11 anos. Cheguei em casa meu cachorro foi roubado e o portão amaçado. Eu preciso muito da ajuda de vocês, isso não é brincadeira. Estou chorando muito aqui por causa do meu cachorro que cresceu comigo.
-
-
Vc precisa da ajuda da POLICIA, aliás já fez o BO? Fora isso nem sei o que te dizer, já perdi tantos bichinhos de estimação, uns morreram, outros desapareceram sem deixar rastro, mas em fim... No início pode ser meio duro a realidade de ter que substituir o mascote da família, mas a realidade é que é mais fácil suprir essa ausência com outro bicho de estimação.
Eu tenho um outro, que está triste por causa que ele sumiu. Ele anda pela casa toda procurando ele.
Eu não sei quem foi, cheguei em casa ele tinha sumido. -
a meu deus mlk sai do forum veio
-
kk dx ele aqui e topico livre
-
mds chama a equipe anti-terrorismo ha spoph,vibora,fox e ha swat que eles resolvem rapido rapidoo kk
-
Em todos esses anos nessa indústria vital,eu nunca vi uma pessoa que teve o cachorro roubado vir ao fórum pedir ajuda..
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os GM vai Bani os ladrão RLX;)
-
Tragico kkkkk
-
Ai beoldeols, vou chamar o Ciopaer eles vão achar, quer ajuda do Raio também? Também chamo o GATE, COTAM, COTAR, O QUÊ FOR PRECISO, TEMOS QUE ACHAR O DOGE DELE LOGOOOOOOOOOO!
-
Chama o mod harry poter (wesley) que ele faz uma magia pra seu cachorro voltar '-'
-
velho a gente nao pode fazer nada pra te ajudar
-
Em todos esses anos nessa indústria vital,eu nunca vi uma pessoa que teve o cachorro roubado vir ao fórum pedir ajuda..
1 minuto para todos rirem. Obrigado. -
HEUEHUEHUE, mals ai negada. Fui eu não, foi meu irmão :V
1 minuto para todos rirem. Obrigado.
Alright.
Tópico fechado
Esta discussão está fechada.