Caixa Ultimate " SAZONAL"
Serio Z8 ?
A caixa Ultimate " Sazonal" o kit ostentação os cambal, dando todo final de semana ????
Por que coloco no M.N e tirou pra isso ?
A caixa Ultimate " Sazonal" o kit ostentação os cambal, dando todo final de semana ????
Por que coloco no M.N e tirou pra isso ?
Comentários
-
UHUUUUUUUU, vão dar lá mesmo e se reclamar mais vira item pra compra de ZP!
-
-
Bela quantidade de itens nessa explicação deles. -
Essa caixa é sazonal sim e ela não voltou nenhuma vez no mn.
-
Depois dessa explicação não tem mais o que falar. Boa! -
Vocês apoia pq não tem, se tivesse ai a conversa era outra e ponto final.
-
Realmente é trist ver as ultimates sendo dadas de graça, ainda mais no meu caso que gastei mais de 2 mill na att pra pegar as 4 triste.
Espero que as novas ddb não sigam o mesmo caminho '-'. -
danielcdd157 escreveu: »Realmente é trist ver as ultimates sendo dadas de graça, ainda mais no meu caso que gastei mais de 2 mill na att pra pegar as 4 triste.
Espero que as novas ddb não sigam o mesmo caminho '-'. -
valeu z8 pelos premios o choro é livre
-
valeu z8 pelos premios o choro é livre
-
Por um dia e tu ainda ta chorando? por mim eles podem dar msm
-
-
Deram ela por o quê? 1 dia? Você vai ter ela permanente, para de choro, cara... -
Esse fórum tudo é choro ?
Estou reivindicando algo, se eu soubesse que elas viram todo final de semana nem teria roletado,
Deveriam ter armas exclusivas para estes eventos, não armas onde se gasta dinheiro para ter!!!
Só um exemplo se essas armas voltasse hoje para M.N quero ver se alguém roletaria. " roletar e gastar pra que? ta dando ela todo final de semana de graça"
Coloquem então o kit tempestade/sakura/ armas natal/ etc... então .... coloquem todas armas de M.N nestes eventos, ai eu quero ver.
Z8 desvalorizando todas as armas .... -
e essa AK-47 LE ai linda, quando ela vir vou rodar nela com certeza ela ainda vara 100%, achei que era um dos poucos que conheciam ela.
tambem acho ela bonita e duvido que ela venha com wallbeng 100% :rolleyes: -
Cara eu só tenho 1 arma de zp permanente que é a m14 e da para conseguir ela por 30 dias gastei muito nesse jogo e não ganhei nada e nem por isso estou reclamando que tal pessoa vai ter de graça, pq nem todos tem pais que da dinheiro para coloca em um jogo e nem todos que trabalham tem condições de gastar dinheiro com o jogo. Então por mim pode ser de graça por quanto tempo quiser, não ira fazer diferença nenhuma no jogo ou na minha vida e tbm acaba com os MPs do pessoal pedindo a m14 kkkk
-
Os caras não entendem que eles roletaram para ter a arma e não exclusividade.
Aparentemente esperam que a arma nunca mais volta de maneira nenhuma para ela ser "rara" (sic) -
PenteSecBR escreveu: »Os caras não entendem que eles roletaram para ter a arma e não exclusividade.
Aparentemente esperam que a arma nunca mais volta de maneira nenhuma para ela ser "rara" (sic)
acho que ele nao percebeu que isso é marketing deles la te dao o item pra vc testar e se vc gostar é só comprar dai :rolleyes: eu mesmo ganhei a m14 e adorei essa arma rodaria ate o talo nela traga mais eventos assim z8 srsrsrsrsrsrs -
Esse fórum tudo é choro ?
Estou reivindicando algo, se eu soubesse que elas viram todo final de semana nem teria roletado,
Deveriam ter armas exclusivas para estes eventos, não armas onde se gasta dinheiro para ter!!!
Só um exemplo se essas armas voltasse hoje para M.N quero ver se alguém roletaria. " roletar e gastar pra que? ta dando ela todo final de semana de graça"
Coloquem então o kit tempestade/sakura/ armas natal/ etc... então .... coloquem todas armas de M.N nestes eventos, ai eu quero ver.
Z8 desvalorizando todas as armas ....
A melhor coisa a se fazer é não frequentar o forum mesmo.
Aqui só tem nego chato,e não adianta vir aqui,que vindo aqui só piora suas frustrações. -
A melhor coisa a se fazer é não frequentar o forum mesmo.
Aqui só tem nego chato,e não adianta vir aqui,que vindo aqui só piora suas frustrações.
Realmente Doors, aqui não tem jeito....
Todos estes que comentaram neste post não tem nem 3 M.N na conta, ... -
Todos estes que comentaram neste post não tem nem 3 M.N na conta, ...
Serio? http://br.crossfire.z8games.com/profile/531899 engole o choro ai.. em vez de 1 dia podia ser por 7 dias -
Serio? http://br.crossfire.z8games.com/profile/531899 engole o choro ai.. em vez de 1 dia podia ser por 7 dias
Br sendo Br, não muda. -
Por um dia e tu ainda ta chorando? por mim eles podem dar msm
-
Todos estes que comentaram neste post não tem nem 3 M.N na conta, ... -
Kelvinhoo13 escreveu: »Para de choro lek.
Outro pé de breque.
Meu último post.
Vcs realmente merecem elas por 1 dia. -
Só observo essas atitudes de criança que tem por aqui
-
Ai a Z8 Games traz um atualização top para o jogo,com um sistema que "doa" armas de cash(MN) para aqueles jogadores que não tem condições de por ZP e ainda reclamam??
Está difícil entender o povo daqui -
Que patético, Dark, sinceramente cara.Qual o motivo disso, cara?O que um indivíduo usar uma arma de 1 DIA que você tem PERMANENTE influência no seu jogo?Que patético...
-
Que patético, Dark, sinceramente cara.Qual o motivo disso, cara?O que um indivíduo usar uma arma de 1 DIA que você tem PERMANENTE influência no seu jogo?Que patético...
-
Cara pra que isso ? Você tem a arma permanente , o outro vai ter ela por alguns dias , não vai ser nada de mais......se ponha no lugar de quem não tem condições de por um zp pra comprar uma vip ou roletar em uma arma de m.n....
Eu por exemplo , nesse final de semana ganhei a ak-47 metal liquido , gostei muito dela , achei ela top de se jogar , quando sobrar um dinheiro vo por no jogo e tentar a sorte nela , outro exemplo é a fr-f2 ferrugem ganhei ela em um evento , nunca tinha jogado com ela , curti de mais ela , quero muito tentar a sorte nela também....
Não seja tão egoísta cara serio
Bjs na bu.nda