usar machado cfs faz vc ser pobre ?
o cara humilhando o outro so por que matou ele no machado fora que isso sempre tem no jogo deveria dar ban permanente isso
Comentários
-
Claro que faz.Você tem que usar apenas a faquinha de pão.
Sem choro -
Claro que faz.Você tem que usar apenas a faquinha de pão.
Sem choro
engraçado era a patente desse mlk 1 estrela chorando pra um abaixo de sub tenente :rolleyes: -
kkkkkkkkk bem eu quando um mlk me mata slash com kriss ou machado de gp eu falo aff pobre credo'-' mais é mania minha :c mais depois pesso desculpa'-'
-
e só por que o machado é de gp isso não mostra que tu é pobre mas sim humilde e rico em Gp Pois nem todo mundo tem muito gp né :rolleyes::o
-
Sim te faz pobre,você tem que usar o machado da loja de ZP pra mostrar que é rico :rolleyes:
-
o cara humilhando o outro so por que matou ele no machado fora que isso sempre tem no jogo deveria dar ban permanente isso
Essas crianças, FF Puro! -
Ele deve ter todas as armas do jogo mesmo !
-
Cara nada te faz pobre nesse jogo quando um cara chegar e falar que gastou uns 300mil nesse jogo ai eu falo que é rico, mais as vezes um cara só pq tem vip ou algumas m.n se acha o bonzão sendo que uma vip no maximo custa 140 reais nossa que grande dinheiro né? E mts "riquinhos" do cf pedem para um cara ai que tem canal no youtube pra roletar e ele sabe ganhar, ai eles ficam se achando por isso, as vezes o cara não gastou nem 2mil em uma conta e quer se achar shuashua. Use a arma que vc quiser a hora que quiser e ainda desligue o chat
-
O machado é de evento , mas eles morrem pra isso mesmo assim , vai entender a lógica desses trouxas.
-
O machado é de evento , mas eles morrem pra isso mesmo assim , vai entender a lógica desses trouxas.
-
Faz você ser trouxa. Porque está dando atenção pra gente babaca.
-
Eu penso assim...
Choro é choro, não gostou?
-
Pessoas que choram para tudo no jogo eu apenas ignoro.
Perder tempo respondendo essas pessoas é a maior perca de tempo, porque entrei para me divertir no jogo. -
Sim te faz pobre,você tem que usar o machado da loja de ZP pra mostrar que é rico :rolleyes:
o mesmo vale pra quem usa 9a sempre vem um vip te chamando de pobre por nao ter uma arminha com luizinha igual a dele :rolleyes: -
O cara ta jogando CROSSFIRE e quer ter a moral de chamar alguém de pobre kkkkk
Se ele é tão rico assim porque será que ele não ta la no COD ou BF...quando ve assim vai ver geladeira só tem água e quer 'pagar de rico' em jogo online... -
Esses caras reclamam de tudo, e ainda se acham no direito de ofender alguém.
E daí que a arma é de evento? argumento completamente equivocado. -
Eu falo logo: "É de evento sim e mata igualzinho a sua que voce pagou"
-
Se eu fosse esse cara eu matava esse idiota + 5 vezes na faca.
-
Isso é chorin.
-
O melhor q vc pode fazer é continuar matando ele pra fazer ele chorar mais :b
-
[Created;n632937]O melhor q vc pode fazer é continuar matando ele pra fazer ele chorar mais :b
cara cf nao tem jeito mais nao hj mesmo era qq pra m14 tenente coronel negativo se dizendo pro :rolleyes: -
É cada coisa mano , ontem mesmo vi um cara chorar pra ak-47 mano , velho pra ak pq.p.....
Já mandei muitos toma na quele lugar por isso , hoje em dia eu mando "S2" ou "Me ame menos" kkkkkkkkkkk -
:rolleyes:.......................................Deixar chorar, ta no jogo é para usar.
-
É cada coisa mano , ontem mesmo vi um cara chorar pra ak-47 mano , velho pra ak pq.p.....
Já mandei muitos toma na quele lugar por isso , hoje em dia eu mando "S2" ou "Me ame menos" kkkkkkkkkkk -
A coisa que sempre me incomodou em jogos free e quando o cara acha que usar dinheiro do lanche pra comprar arma no CF = Rei do camarote
-
Pobres de espirito são as pessoas que pensam assim!
É triste ver pessoas que gostam de humilhar outras e isso conta no jogo também.. -
Apenas alguns podem ter direito às armas? Não! Aqui é Z8Games. #UmJogoJusto #Chorem
-
Apenas alguns podem ter direito às armas? Não! Aqui é Z8Games. #UmJogoJusto #Chorem
se isso desse ban duvido que ia ter alguem fazendo isso no jogo porq ninguem merece ficar sendo chamado de pobre -
Já gastei grana no jogo, sou vip, tenho mn mas nunca chamei outro player de pobre, tenha certeza que isso é 100% choro meu chapa, o machado ta lá por GP, ótimo, basta jogar e ignorar gente assim, faça como eu, foca na pessoa e mata mais ainda pra ela ficar mais fula ainda.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Acho normal , se ele te chamou de pobre provavelmente você matou ele, então o simples fato de vc mostrar que vc e melhor que ele com um machado de gp , ja e o bastante para ele ficar incomodado -,-[/FONT]