INTERNET COM PING BOM, MAS NO CROSSFIRE O PING FICA ALTO.
Bom, nessa quinta feira eu fui jogar CrossFire, tudo normal, mas quando entrei meu ping estava 120, aí fui no speedtest.net e constatei que minha internet estava com latência de 12 ms
Joguei mais um tempo e fui para outro o jogo, no caso Battlefield 4 e meu ping estava 12, normal. É só no CF que estou tendo esse problema, alguém pode me ajudar?
Comentários
-
Boa tarde, LuiZ3221.
O ping muda em diferentes jogos. Pelo fato que cada servidor está localizado em diferentes pontos e regiões.
Provavelmente a rota que sua internet usa para enviar pacotes para o servidor do jogo esteja com problemas ou congestionado. -
Boa tarde, LuiZ3221.
O ping muda em diferentes jogos. Pelo fato que cada servidor está localizado em diferentes pontos e regiões.
Provavelmente a rota que sua internet usa para enviar pacotes para o servidor do jogo esteja com problemas ou congestionado.
o problema é que está 24 horas com o ping 120, joguei de manhã, tarde, noite e madrugada. Não mudou nada -
o problema é que está 24 horas com o ping 120, joguei de manhã, tarde, noite e madrugada. Não mudou nada
Visualizou o tópico que enviei para você?
Talvez seja solução para seu problema.
Experimente ligar para operadora para saber mais sobre o problema, porque o problema está na rota em que sua internet usa para enviar e receber pacotes do servidor. -
.
Leia nosso artigo sobre Problemas com PING / LAG / Latência para entender melhor como o seu ping funciona.
Esta discussão está fechada.