dúvidas sobre assinatura
Bom Dia/ Boa Tarde/ Boa Noite
Eu gostaria de saber algumas coisas sobre a assinatura e afins
1ª Dúvida: Eu estou sem a opção de criar uma assinatura, eu já vi vários tópicos a respeito disso mas parece que tem que ter no mínimo 100 posts para ter uma ass. Eu n sei mt bem como isso funciona então fica ai a primeira dúvida
2ª Dúvida: Se eu quisesse colocar um gif como assinatura qual é o tamanho máximo para renderização? Há restrição de FPS?
3ª Dúvida : Já transformei o vídeo em gif mas queria saber como faço para escrever no gif? qual é o Melhor Editor de gifs que vcs me recomendam para a edição?
bem galera era só isso mesmo que eu estava com dúvida. Se eu estiver na área errada por favor me perdoem ok? Conto com a ajuda de vcs nos comentários...
Eu gostaria de saber algumas coisas sobre a assinatura e afins
1ª Dúvida: Eu estou sem a opção de criar uma assinatura, eu já vi vários tópicos a respeito disso mas parece que tem que ter no mínimo 100 posts para ter uma ass. Eu n sei mt bem como isso funciona então fica ai a primeira dúvida
2ª Dúvida: Se eu quisesse colocar um gif como assinatura qual é o tamanho máximo para renderização? Há restrição de FPS?
3ª Dúvida : Já transformei o vídeo em gif mas queria saber como faço para escrever no gif? qual é o Melhor Editor de gifs que vcs me recomendam para a edição?
bem galera era só isso mesmo que eu estava com dúvida. Se eu estiver na área errada por favor me perdoem ok? Conto com a ajuda de vcs nos comentários...
Comentários
-
O tamanho máximo para assinaturas tanto com gif ou sem continua o mesmo, ou seja, 400x100 e também não a restrição de FPS...
E o melhor editor para criar gif's eu recomendo o Photoshop, ou também o PhotoScape... e sim, para ter uma assinatura você precisaria de no mínimo 100 posts. -
Boa sorte, Jessy173.
Como você mesmo disse, assinatura é liberada quando você completar 100 posts em sua conta.
Em relação ao tamanho para membros comuns é de 400x100 pixels. -
É mas por exemplo: o meu GIF quando renderizado à 400x100 pixels fica muito largo e quase não da pra ver. Se eu renderizar em um tamanho superior ou inferior a este valor poderei levar advertência?
-
É mas por exemplo: o meu GIF quando renderizado à 400x100 pixels fica muito largo e quase não da pra ver. Se eu renderizar em um tamanho superior ou inferior a este valor poderei levar advertência?
Sim, você com certeza irá levar punição e podendo ser banido. -
Você só deve receber uma infração ou advertência, caso a assinatura passe da dimensão permitida, como diz o quote do tópico do maurinho, se for menor, creio eu que não deve receber infração ou algo do tipo.Lembrete: O uso de dimensões de membros comuns é de 400x100 pixeis. Caso passe do limite poderá até receber uma infração.
mais caso esteja com dificuldades ao editar a gif, baixe o adobe flash ou o Ginp que me ajudou a editar a minha. -
ok, obrigada a todos!