Eu estou jogando o mesmo crossfire de antes ? :3
Cara,voltei pro crossfire depois de muito tempo sem jogar,criei minha conta e dou de cara com uma moça me ensinando os basicos do game,quando termino a explicação dela,ganho uma AK-12 (minha arma favorita do COD ghosts/aw) e vejo tantos mapas novos,tantas modalidades novas,armas,personagens,modos,etc,caramba,estou jogando o mesmo crossfire de antes ? parece um outro jogo,melhor ainda quew vi que removeram o kick,cara,que incrivel !!!
Pequena duvida : como vejo meus trófeis ?
Pequena duvida : como vejo meus trófeis ?
Comentários
-
Mudo bastante o jogo, mas ainda continua o mesmo em algumas coisas kkkk
Você consegue ver quando aperta em missão, ai vai ter algumas abas em cima -
The_ChRoNiC escreveu: »Mudo bastante o jogo, mas ainda continua o mesmo em algumas coisas kkkk
Você consegue ver quando aperta em missão, ai vai ter algumas abas em cima -
Pena que a AK-12 normal só da pra ganhar por 7 dias ou permanente indo nos eventos CF Stars dia 20, 21 e 22 (AK-12 CF Stars 2015)
-
Bem-vindo de volta
Realmente o CF mudou muito de uns tempos pra cá, o que não mudou muito, infelizmente, foi a atitude de alguns jogadores (continuam chingando... bugando...). Mas tirando isso, você se divirtirá bastante nesse "novo crossfire". -
Obrigado pela ajuda,vi um tópico aqui de um usuario mostrando a M12S,ela chegou mesmo pro AL ? como ganha ?
A M12s acho que só consegue quando vc comparece 7 vezes e ganha o ticket de armas primarias ai vc pode escolher ela por 7 dias e tem outras opções de armas que vc pode pegar -
Cara, concordo com você, jogo o CF AL desde o lançamento e jogo está infinitamente melhor, mas em épocas de hacks, ou galera que gosta de bugar em tudo que é sala, o vote kick faz muita falta... Ainda sou a favor da conscientização do uso da ferramenta, porque em situações como essa ele faz falta, e muita...