Como Saber Quais pessoas tao sendo denunciadas
Queria saber Como faço pra ver quais pessoas estao sendo denunciadas e se eu tambem estou sendo denunciado.
Comentários
-
Boa noite, Bronks2015.
Essas informações são confidências, apenas para o suporte técnico.
Você nunca saberá quais pessoas estão e foram reportadas.
Leia o guia: -
Bronks2015 escreveu: »Queria saber Como faço pra ver quais pessoas estao sendo denunciadas e se eu tambem estou sendo denunciado.
Olá Bronks2015 Tudo Bem?
Por Gentileza, acesse o guia que foi postado pelo membro HaardWare e releia com a atenção para não entender mal. -
Quem foi denunciado é de menos. Eu, certamente, já fui reportado por QQ algumas vezes. Sabe qual é a minha preocupação com isso? ZERO. Tenho plena confiança no trabalho da Suprema Corte. O que realmente importa é a lista dos banidos e eu estou ansioso para comemorar a próxima. Se você não deve não tema. Se deve... A S.C vai te pegar...
-
Quem foi denunciado é de menos. Eu, certamente, já fui reportado por QQ algumas vezes. Sabe qual é a minha preocupação com isso? ZERO. Tenho plena confiança no trabalho da Suprema Corte. O que realmente importa é a lista dos banidos e eu estou ansioso para comemorar a próxima. Se você não deve não tema. Se deve... A S.C vai te pegar...
Disse Tudo C4D :cool: -
Olá,
Não tem como você conferir se você foi reportado ou quais jogadores foram reportados.
Contudo, você pode conferir quais jogadores foram banidos pela Suprema Corte, basta visitar essa área.