Bug na arma: Quantidade de Balas.
Fui ver um vídeo de uma partida que eu gravei sem querer e percebi um bug.
*O que aconteceu:
Eu estava de sniper e morri, quando troquei para a M14 ficou 10/105 balas na arma.
Olhando em câmera lenta deu pra ver que antes apareceu 35/105.
*O que eu fiz:
Ao trocar para a bag da M14 eu troquei para o machado depois pistola depois voltei para a M14 e na hora apareceu só as 10 balas "no pente"
*Mapa:
Fantasia
Com certeza não foi a primeira vez que aconteceu isso comigo, mais de uma vez eu estranhei a RPK VIP ter acabado todas as balas em menos de 10 segundos.
Após o reload volta ao normal.
*O que aconteceu:
Eu estava de sniper e morri, quando troquei para a M14 ficou 10/105 balas na arma.
*O que eu fiz:
Ao trocar para a bag da M14 eu troquei para o machado depois pistola depois voltei para a M14 e na hora apareceu só as 10 balas "no pente"
*Mapa:
Fantasia
Com certeza não foi a primeira vez que aconteceu isso comigo, mais de uma vez eu estranhei a RPK VIP ter acabado todas as balas em menos de 10 segundos.
Comentários
-
PenteSecBR escreveu: »Fui ver um vídeo de uma partida que eu gravei sem querer e percebi um bug.
*O que aconteceu:
*O que eu fiz:
*Mapa:
Fantasia
Olá PenteSecBR Tudo Bem?
Já verificou o pente de todas as armas porque cada pente aumenta uma bala a + escopeta, submetralhadoras, rifles, MG etc. -
22Banana22 escreveu: »
Olá PenteSecBR Tudo Bem?
Já verificou o pente de todas as armas porque cada pente aumenta uma bala a + escopeta, submetralhadoras, rifles, MG etc.
Amigo postei isso para um MOD repassar a um GM ok? Então relaxa ai ok....
Leia a postagem e veja o video se quiser saber mais. -
PenteSecBR escreveu: »
Amigo postei isso para um MOD repassar a um GM ok? Então relaxa ai ok....
Leia a postagem e veja o video se quiser saber mais.
Ola
O cara so queria ajudar não precisar fala assim com o menino. -
Hello,
Irei repassar aos responsáveis. -
perdeuboyy escreveu: »
Ola
O cara so queria ajudar não precisar fala assim com o menino.
Desculpe mas não tenho paciencia com essas pessoas que se acham MODs e ficam postando só para aumentar a contagem de posts...
Da pra ver que o cara nem leu, não faz nem sentido o que ele(a) falou em relação ao OP. Eu fui bem claro sobre o que aconteceu!
Krip quando puder fecha o tópico por favor. Obrigado -
PenteSecBR escreveu: »
Desculpe mas não tenho paciencia com essas pessoas que se acham MODs e ficam postando só para aumentar a contagem de posts...
Da pra ver que o cara nem leu, não faz nem sentido o que ele(a) falou em relação ao OP. Eu fui bem claro sobre o que aconteceu!
Krip quando puder fecha o tópico por favor. Obrigado
Esta discussão está fechada.