Smoke em CE Rank
Será que não seria melhor deixar isso bloqueado?
Não tem nada a ver deixar isso,só atrapalha,e quem joga só faz isso pra atrapalhar.(Geralmente de clã se ajudando em times opostos)
Fora que é bom apenas pra quem tem LA SWAT,e mesmo assim quem joga geralmente é pra atrapalhar mesmo.
Já não chega o mapa fantasia(que cai direto) ser colorido é contaminado com fumaça vermelha e amarela...
Meu FPS não cai pra menos de 150 e quem joga com FPS 40 que cai pra 15 ai sim fica complicado.
Não tem nada a ver deixar isso,só atrapalha,e quem joga só faz isso pra atrapalhar.(Geralmente de clã se ajudando em times opostos)
Fora que é bom apenas pra quem tem LA SWAT,e mesmo assim quem joga geralmente é pra atrapalhar mesmo.
Já não chega o mapa fantasia(que cai direto) ser colorido é contaminado com fumaça vermelha e amarela...
Meu FPS não cai pra menos de 150 e quem joga com FPS 40 que cai pra 15 ai sim fica complicado.
Comentários
-
Também não gosto de jogar com Smoke e Flash em C.E nas ranqueadas. Só cai os mapas Egito, Mônaco, Navio e Fantasia. Os outros mapas não estão liberados para as ranqueadas? Enjoa jogar sempre os mesmos...
-
-
-
É disso que eu falo,nem ler não sabe e responde o tópico. -
Sim, atrapalha bastante mesmo. Acho que deveria smoke e flashbang serem bloquedas igual quando cria sala de C.E normal. -
Isso é choro... totalmente desnecessário e um pedido sem justificativa, quer que a tirem desse modo porque não tem nada ver e os players jogam só pra atrapalhar? Creio que a intenção deste item é atrapalhar. O que não tem nada ver é esse choro de huebr. Mas realmente poderiam liberar mais mapas para ranquiadas.
-
Tem pc podre e quer reclamar da smoke? pff
-
Meu FPS não cai pra menos de 150 e quem joga com FPS 40 que cai pra 15 ai sim fica complicado. -
Sim, atrapalha bastante mesmo. Acho que deveria smoke e flashbang serem bloquedas igual quando cria sala de C.E normal. -
Isso é choro... totalmente desnecessário e um pedido sem justificativa, quer que a tirem desse modo porque não tem nada ver e os players jogam só pra atrapalhar? Creio que a intenção deste item é atrapalhar. O que não tem nada ver é esse choro de huebr. Mas realmente poderiam liberar mais mapas para ranquiadas.
Concordo!
Eu mesmo jogo smoke, justamente para atrapalhar o adversário.
Ainda mais quando pego times que são rushados nos primeiros 20 segundos de partida, taco smoke pra tentar empurrar o adversário pra tras. -
eu fico de camper na smoke e mato muito ~~~~
-
Se resolvessem isso estaria muito legal !
-
Como sempre crianças mimadas pelos pais falando que é choro
-
Quando alguns de cima souberem o significado da palavra choro, comentem algo melhor...
Não é de hoje que você pega um time tosco e ainda tem que lidar com o próprio time te atrapalhando com smoke, e não são todos que tem capacete lente tripla ou la swat na conta... Alguns dizem e podem dizer que é choro, mais agora quero ver jogar com esse time que eu citei agora jogando flash e ainda errando fazendo com que você fique cego, jogando smoke dentro do respawn ou na sua frente achando que todos tem algo para conseguir ver através da smoke.
foi como um membro disse, se alguém reclama é "choro" se alguém não diz algo sobre é chamado de o famoso "bundão" por ficar com um certo medo de algo acontecer...
e sem quotes por favor, se não gostou apenas fique calado que além do mais não citei ninguém aqui... -
The_ChRoNiC escreveu: »Como sempre crianças mimadas pelos pais falando que é choro
Atacar os outros só por discordar da sua opnião???
Wow, nice! -
É um saco isso, eu jogo com FPS 50 e meu FPS caí pra uns 15, 12 e os FULL que gasta 1000 R$ por semana que tem lente tripla LA Swatt e o crl A4 sai matando geral e nois aki ó só se fu.den.do.
-
Também acho que deveriam tirar...
-
PenteSecBR escreveu: »
Atacar os outros só por discordar da sua opnião???
Wow, nice!
Pera ai ataquei alguém ?
Só falei a infeliz realidade do forum
Fala que alguém esta chorando só por fala uma coisa que prejudica ele e outros jogadores é ataca -
Analfabetismo funcional crescendo cada vez mais no Brasil... não se estresse, Doors, esse é o resultado dessa juventude que toma como referência "Bund@s na Band" e esses Mc's financiados pelo tráfico.
-
No final eu sou um R3TARDADO por postar algo nesse forum cheio de mongol.
-
Sei lá, cara... Eu acho que é bem útil(não tanto quanto o flash), além de irritar o time inimigo ainda serve de camuflagem.
-
Creio que a smoke ta ali pra usar , é que nem em P.D , direto vejo os cara chorar pra flash , eu fico me perguntando " Po mais ta ali pra usar ;-;"
Sobre o FPS , muitos players do jogo não tem um pc que rode o cf com fps pra cima de 50 , já vi muita gente pedindo pra não jogar smoke por que laga e tals....se fosse analisar por esse lado deveria ser bloqueado com certeza. -
Tanto no jogo quanto no fórum é a mesma coisa, tudo é choro, um dia eu fiz um tópico falando sobre skin's aí vem os caras ''Chola mais'', ''Tá achando ruim para de joga CF'', quando vim pro fórum pensei que tinha nego com mais mentalidade aqui, mas tanto fórum quanto o CF é tudo farinha do mesmo saco.
-
Se todo mundo tivesse La Swat até vai...