O Reino de hackers Infinitos
Hoje venho informar a todos os jogadores de crossfire que a era dos hackers voltou, Não adianta saber jogar, não adianta pagar vip, não adianta chorar e não adianta quitar. Eles sempre estarão em um Crossfire cujo a preocupação é que VIP lançar que modo escroto(e nunca jogado) colocar... Agora peço DESUMILDEMENTE para que volte a Porcaria Santa ferramenta Vote-kick, porque assim não da pra continuar jogando um game que se reportar os hacker não tomam ban, se reclamar toma esporro da staff e não poder nem se defender contra eles é fogo, porque não fazem como o LoL? Ferramenta de report dentro do jogo assim ja da pra perceber quem recebe mais denuncias para prevenir o uso de hacker...
FAÇAM ALGO PELOS JOGADORES ALÉM DE PEDIR O NOSSO DINHEIRO.
FAÇAM ALGO PELOS JOGADORES ALÉM DE PEDIR O NOSSO DINHEIRO.
Comentários
-
Juro que quando eu li o título do seu tópico eu lembrei de Naruto
-
Juro que quando eu li o título do seu tópico eu lembrei de Naruto
-
tnc os caras estão ate voando ..e essa pora da z8 tira kike desala tinha parado e voltei agr mas ja desisti de jogar de novo jg lixo
-
Realmente,
Os administradores estao muito focados em vender armas personalizadas, alteracao de personagens e mapas. Esquecendo da coisa mais importante do jogo, a diversao.
Ninguem consegue divertir, se distrair com esses milhares de hackers no jogo.
O jogo tem tudo para ser perfeito, mas isso esta fazendo muitas pessoas desistirem de jogar.
Se precisar de ajuda me mande um e-mail no itmbcruz@gmail.com ou igor.bicalho@proativainfo.com.br.
Atenciosamente,
Igor Bicalho
Analista Linux Senior -
estão cobertos de razão do jeito que está chego a pensar que os Administradores estão fechados com os hackers, se jogarem modo batalha então dá pena! Realmente a z8 é muito falha, omissa até para punir os trapaceiros, é apenas o reflexo da sociedade brasileira, omissa e corrupta!
-
Ainda ta tendo muito hacker? Qual modo vcs mais tem visto hacker? Estou sem jogar a 4 dias...
-
Ainda ta tendo muito hacker? Qual modo vcs mais tem visto hacker? Estou sem jogar a 4 dias...
Pra ser sincero ...
EM TODOS OS MODOS ! -
Modo faca em geral tem muito mlk xitado. -
UPDATE
Entrei hoje no cf as 17:29 pra jogar uma partida normal de P&D , Quando entrei me deparei com 2 hackers no mesmo time ... Sai e mudei de server Criei uma deu 2 minutos de tela, entrou dois hackers diferentes, se for contabilizar assim se tiver acontecendo com todos tem 2 hacker pra cada tela do crossfire, ta ridiculo isso... Nós gastamos muito dinheiro pro jogo melhorar e mesmo assim, qualquer coisinha burla o xtrap e usa hask e voa.. Ta parecendo filme de terror esse crossfire, aquels com final ruim...
PS: Entrei agora as 17:36 e tinha um outro hacker denovo... viva aos hacker.
#votekickdevevoltar -
UPDATE
Entrei hoje no cf as 17:29 pra jogar uma partida normal de P&D , Quando entrei me deparei com 2 hackers no mesmo time ... Sai e mudei de server Criei uma deu 2 minutos de tela, entrou dois hackers diferentes, se for contabilizar assim se tiver acontecendo com todos tem 2 hacker pra cada tela do crossfire, ta ridiculo isso... Nós gastamos muito dinheiro pro jogo melhorar e mesmo assim, qualquer coisinha burla o xtrap e usa hask e voa.. Ta parecendo filme de terror esse crossfire, aquels com final ruim...
PS: Entrei agora as 17:36 e tinha um outro hacker denovo... viva aos hacker.
#votekickdevevoltar -
Vocês falam ''Eles kikam mais jogadores normais que hackers'' mais pelomenos eles(alguns) tentavam né .
-
Acabei de fazer missão diária no MS - INF.... achei 2 hackers na mesma sala...