Novos personagens na loja de ZP
Com a saída dos personagens dos grupos Miss A e 2PM, a loja ficou com uma baixa variedade de personagens...
Alguns personagens como Sabel e SBS seriam muito bem-vindos
Comentários
-
Por mim podia vir a Fox pra loja de ZP :rolleyes:
Seria o único que eu compraria -
Com a saída dos personagens dos grupos Miss A e 2PM, a loja ficou com uma baixa variedade de personagens...
Sim! Só ano que vem eu acho ;\ -
eunaosei2015 escreveu: »Por mim podia vir a Fox pra loja de ZP :rolleyes:
Seria o único que eu compraria
São post's assim que poluem o fórum, as pessoas só comentam sem pensar, a Fox é a char mais difícil de conseguir, com certeza é uma das que mais rendeu dinheiro para a Z8 até hoje, por que é que iriam botar na loja de ZP?
Se fosse assim, por mim poderiam botar também todas MN de ZP na loja de GP, EU COMPRARIA. -
São post's assim que poluem o fórum, as pessoas só comentam sem pensar, a Fox é a char mais difícil de conseguir, com certeza é uma das que mais rendeu dinheiro para a Z8 até hoje, por que é que iriam botar na loja de ZP?
Se fosse assim, por mim poderiam botar também todas MN de ZP na loja de GP, EU COMPRARIA.
Peguei ela com uma caixa kk -
CodeBreak06 escreveu: »
Peguei ela com uma caixa kk -
Esse Char Fox tem alguma habilidade especial aqui no CF/AL? Acho loucura gastar tanto num char...
-
Se fosse assim, por mim poderiam botar também todas MN de ZP na loja de GP, EU COMPRARIA.
Se achou que meu post "poluiu o fórum", faça igual a mim, ignore, igual fiz com você.
Grato -
Pois é, você gastou apenas 1000Zp, não deu muito lucro para a Z8, mas conheço pessoas que gastaram mais de 100k e ainda não ganharam.
Sim, apenas dei sorte. Já vi alguns players criando tópicos reclamando de não ter pego a fox com X caixas. Ela da muito lucro mesmo. -
Esse Char Fox tem alguma habilidade especial aqui no CF/AL? Acho loucura gastar tanto num char...
Acho que gastam mesmo pela aparência, e pelo fato de estar no MN, o que "agrega" status, fora isso acho que não sei porque jogam, se bem que se repararmos, nos outros servers ela é de Loja como outros chars com habilidades, porém usam mais a fox -
O SBS no CrossFire AL não seria nada mal... Nada mal mesmo...
Por mim, será muito bem aceito. -
-
Bem que poderiam trazer esse char pra loja, só usaria ele
E segundo informações, esse char ta vindo :
-
queria a J.N.S gostei muito de jogar com ela pena que vai demorar vim pro CF AL
-
eu prefiro que venhas bonecas odeio bonecos pois sou menina é gosto meu :P
-
ta faltando o char cobra ou de MN ou de loja de zp eu quero ele