Rifle bullpup FAMAS !!

Estou com 110 mil de GP aqui e quando eu upar depois vou ganhar 30 mil (se eu me lembro bem,porque podem ter mudado isso) então eu ficarei com 140 mil de GP,não comprei nenhuma arma ainda porque eu estou usando as armas que ganhei (principalmente a AK 12)

Mas sinto que logo logo irei ter que comprar as minhas primeiras armas.

De pistola irei comprar a Sig Sauer P228 e a faca elite,acho que não vai dar nem uns 40 mil só essas 2.

Minha primeira arma ''real'' quero que seja um rifle de assalto e to seriamente pensando em pegar a FAMAS,porque achei o design bonito,na opinião de vocês vale a pena compra-la ? estou vendo videos e reviews dela mas estou indeciso ainda,me ajudem a decidir se pego ou não,valeu !!

Comentários

• Pra ser bem sincero, eu quando comecei comprei awm, depois m4 e depois ak, e minhas secundárias sempre foram d.e, mas vai de cada 1 xD
  • eu compraria a AUG A1 ou AUG A3 se tratando de fuzil bullpup
  • Eu comecei pegando essas
    • M4A1
    • AK-47
    • AWM
    • 4 x D.E
    • 4x Faca Predador
    Mas vai do seu gosto, mas recomendo essas ! :cool: ;)
  • cara famas nao servi pra nada compra uma m4a1 ou 9a e a p228 so é boa de perto pega uma desert ou uma m66
  • Famas é o pior rifle da loja, até a m16 é melhor que ela. Os melhores rifles da loja são: AK-47, M4A1, Scar Light, G36K, XM8, AUG-A1, K-2, 9A91 e MK18 MOD0.

As secundárias são apenas Desert Eagle e Anaconda
  • Mano a taxa de disparo da Famas e absurdo, e bom vc usar um pente extra pq as balas acabam rapido, vc tem q ter paciencia com ela, mas e uma boa arma.
  • eunaosei2015 escreveu: »
    Pra ser bem sincero, eu quando comecei comprei awm, depois m4 e depois ak, e minhas secundárias sempre foram d.e, mas vai de cada 1 xD

Valeu a todos pelas dicas de armas,mas a M4A1,a AK-47,a AWM e a D.E são armas modinhas,e eu odeio esse tipo de arma,ganhei de graça assim que criei minha conta uma M4A1 e uma D.E permanente,mas as vendi,porque eu sinceramente detesto elas.

Gosto de armas que quase ninguem usa,armas apelonas,etc,mas esse tipo de arma,me mantenho longe
  • Famas é uma das armas que só dá hit, AK-74 também é outra...
    Winchester - nop
    Scar Heavy - nop
    AK47 e M4A1 tem versões melhores e até free...
  • MarcGhost escreveu: »

Valeu a todos pelas dicas de armas,mas a M4A1,a AK-47,a AWM e a D.E são armas modinhas,e eu odeio esse tipo de arma,ganhei de graça assim que criei minha conta uma M4A1 e uma D.E permanente,mas as vendi,porque eu sinceramente detesto elas.

Gosto de armas que quase ninguem usa,armas apelonas,etc,mas esse tipo de arma,me mantenho longe

Você é o tipo de cara que vai pro Enem de caneta verde só porque caneta preta é muito modinha né?
  • Esqueça a Famigerada FAMAS e compre a QBZ que por sinal é a versão avançada da FAMAS,

QBZ Vs FAMAS

QBZ tem 30 balas por pente - FAMAS 20 (você se lasca pelo dano dela se topar com um cara de AK), se quer uma com 20 balas no pente compra 9A.

QBZ é um rifle que tem o pente na coronha assim como a FAMAS, AUG1 e AUG3 mas é mais potente que elas!

QBZ tem uma boa saída de tiros. Resumindo se que um rifle com pente na coronha compra QBZ

Outra arma que vale a pena e não é usada: metralhadora de GP que tem 30 balas no pente é boa para qualquer modo teste ela também!!!
  • Menstruei escreveu: »

Você é o tipo de cara que vai pro Enem de caneta verde só porque caneta preta é muito modinha né?

Ah cara,só minha opinião,não gosto de usar essas armas famosinhas que todo mundo tem,gosto de armas diferentes,''M4A1 isso,AK 47 aquilo'' bla bla bla,odeio esse tipo de coisa,prefiro armas desconhecidas e pouco usadas

Acho que vou comprar a QBZ,baseado no que o Pedro falou.
  • PELO AMOR DE DEUS NÃO COMPRE ESSES ATIRADORES DE CAMISA . O dano dessas armas são tão baixas que parecem piadas na frente de CS. Se quiser começar bem , compre uma AK-47 ou M4A1 . Pistolas não são problemas ( pela baixa diversidade de pistolas de GP ) ou compra a DESERT EAGLE , ANACONDA , M66 , MK23 Bem , foram essas que eu comprei , são muito boas , menos a MK23 que eu só peguei para zuar , porque o reload dela é muito loko
  • MarcGhost escreveu: »

Ah cara,só minha opinião,não gosto de usar essas armas famosinhas que todo mundo tem,gosto de armas diferentes,''M4A1 isso,AK 47 aquilo'' bla bla bla,odeio esse tipo de coisa,prefiro armas desconhecidas e pouco usadas

Acho que vou comprar a QBZ,baseado no que o Pedro falou.
    MarcGhost escreveu: »

Mano também acho isso, fiquei 1 mês sem jogar de AK, a arma que eu mais repito que é modinha é Awm pq n tem outras sniper ao nível dela, mas o resto eu sempre procuro variar, boa sorte com a Famas com paciência vc vai domina-la.
  • Eu recomendaria a AK-47 pelo alto dano e por ser 1 hit na cabeça (apesar de por bug as vezes tirar 99)ou M4A1 pelo boa precisão e dano médio-alto, mas como voce não quer eu recomendaria um rifle pouco usado que é o MK18-M0D ou a 9A-91.

PS: 9a-91 (não ligue para o choro, a não ser que voce goste de WOGL ai o maximo que posso dizer é -qq)

Sabe, da pra testar a arma antes de comprar ela:
    Vá na loja clique na arma e à esquerda em baixo do char tem pratica de tiro. Pode ajudar um pouco a escolher.
  • Menstruei escreveu: »

Eu não acredito que li isso...
    Ele não vai jogar WOGL, não precisa ficar travado só em AK47 ou M4A1
    É engraçado o povo também reclamar que não devia existir isso de WOGL e que devia ter mais arma na loja de GP, mas quando vem um aqui pedir informação do que comprar só sugerem M4A1 e AK47.
    Chega arma lá e ninguém usa.
    Pfff...
  • Pode comprar a Famas sem medo, ela é uma arma "fraca" como já falaram, mas é só saber usar que você não terá problemas. :)
  • Faça um favor a sí mesmo e não compre a FAMAS,pela amor de Deus. Se você quer uma arma pouco usada poderia optar por armas úteis.
    Enfim,ai vai uma lista das armas que eu recomendo:

Bereta AR-70:
    Arma rara de se encontrar,acredito só ter encontrado no maximo umas 50 pessoas usando ela em 4 anos de CFAL,tem um dano bem alto,um recuo chatinho mas que da pra se acostumar e uma precisão não tão boa,mas em geral é uma ótima arma,uma das minhas preferidas.

G3A3:
    Outra arma pouco usada,vi sendo usada apenas na época em que lançou e depois caiu no esquecimento,o que me surpreende pois é uma arma com um potencial incrivel na mão de um jogador experiente,garanto que se você pegar a pratica com essa arma você vai se dar bem e obviamente,vai se destacar porque não é uma arma que se vê todo dia.

XM8:
    Não tão rara assim como as demais,ainda assim é uma arma que me deixa confuso,não pela qualidade que por sinal é uma arma excelente,mas sim sua popularidade,porque uma arma tão boa e facil de se usar não é popular?isso me deixa confuso,além disso ela vara 100%

SG540:
    Meu amigo,se vocÊ quer usar uma arma pouco conhecida para se destacar pode usar essa,facil de usar,boa de matar e acima de tudo tem um barulho estrondoso que eu te garanto que nego da outra sala vai te ouvir.

M16A2:
    Meio que uma arma suicidio em diria,vocÊ vai se destacar sem dúvidas,e eu nunca vi ninguém usando ela,mas bem,é uma m16 no fim das contas...

MK18 MOD 0:
    Arminha maravilhosa,pode parecer uma m4 na aparencia e nome mas não é. Esta maravilha eu comprei apenas para experimentar em uma conta secundaria,o resultado foi eu me apaixonar por esta maravilha,se tivesse uma arma para eu recomendar para qualquer um seria essa arma,de alguma forma ela não é nem um pouco popular...

MK.23:
    A única secundaria que eu posso te recomendar nesse quesito é essa arma,pois se não for a DE,M66 ou Mateba é bem dificil achar algo no mesmo nivel,a MK.23 é a unica das pouco usadas que serve para alguma coisa.

Vale a pena ressaltar que está é apenas minha opinião pessoal,e de que ela de maneira alguma deve ser levada como verdade absoluta,portanto,a escolha é inteiramente sua. [h=2][/h]
  • se eu fosse você não compraria a Famas, aqui está a lista dos melhores rifles de assalto na minha opinião: [AK47 estaria em primeiro, mas você não quer ele]

1ª:Scar Light
    2ª:MK18 MOD 0
    3ª:K2
    4ª:G36K
    5ª:XM8
  • justademon escreveu: »
    Faça um favor a sí mesmo e não compre a FAMAS,pela amor de Deus. Se você quer uma arma pouco usada poderia optar por armas úteis.

Bereta AR-70:
    Arma rara de se encontrar,acredito só ter encontrado no maximo umas 50 pessoas usando ela em 4 anos de CFAL,tem um dano bem alto,um recuo chatinho mas que da pra se acostumar e uma precisão não tão boa,mas em geral é uma ótima arma,uma das minhas preferidas.

G3A3:
    Outra arma pouco usada,vi sendo usada apenas na época em que lançou e depois caiu no esquecimento,o que me surpreende pois é uma arma com um potencial incrivel na mão de um jogador experiente,garanto que se você pegar a pratica com essa arma você vai se dar bem e obviamente,vai se destacar porque não é uma arma que se vê todo dia.

XM8:
    Não tão rara assim como as demais,ainda assim é uma arma que me deixa confuso,não pela qualidade que por sinal é uma arma excelente,mas sim sua popularidade,porque uma arma tão boa e facil de se usar não é popular?isso me deixa confuso,além disso ela vara 100%

SG540:
    Meu amigo,se vocÊ quer usar uma arma pouco conhecida para se destacar pode usar essa,facil de usar,boa de matar e acima de tudo tem um barulho estrondoso que eu te garanto que nego da outra sala vai te ouvir.

M16A2:
    Meio que uma arma suicidio em diria,vocÊ vai se destacar sem dúvidas,e eu nunca vi ninguém usando ela,mas bem,é uma m16 no fim das contas...

MK18 MOD 0:
    Arminha maravilhosa,pode parecer uma m4 na aparencia e nome mas não é. Esta maravilha eu comprei apenas para experimentar em uma conta secundaria,o resultado foi eu me apaixonar por esta maravilha,se tivesse uma arma para eu recomendar para qualquer um seria essa arma,de alguma forma ela não é nem um pouco popular...

MK.23:
    A única secundaria que eu posso te recomendar nesse quesito é essa arma,pois se não for a DE,M66 ou Mateba é bem dificil achar algo no mesmo nivel,a MK.23 é a unica das pouco usadas que serve para alguma coisa.

Vale a pena ressaltar que está é apenas minha opinião pessoal,e de que ela de maneira alguma deve ser levada como verdade absoluta,portanto,a escolha é inteiramente sua. [h=2][/h]

Baseado no que você falou,e que tenho dinheiro de sobra (140 mil) vou comprar a G3A3 (por ter um dano maior que a AK 47 e um recoil menor) e uma MK 23,alem disso,ambas são da Hecker and Kock,então ja da uma bela combinação.
  • justademon escreveu: »
    Faça um favor a sí mesmo e não compre a FAMAS,pela amor de Deus. Se você quer uma arma pouco usada poderia optar por armas úteis.

Bereta AR-70:

G3A3:

XM8:

SG540:

M16A2:

MK18 MOD 0:

MK.23:

2vjwspk.gif