Impressao de BOLETO de ZP
eae pessoal blz ? queria saber se tem como BAIXAR o boleto de ZP e colocar no pen drive para imprimir , pois nao tenho impressora em casa . vlw
Comentários
-
alguem ??????
-
Não sei se da para baixar para o pen drive, mas você pode tirar um print do boleto, salvar como figura no pen drive e imprimir normalmente em outro lugar.
-
Quando você selecionar para imprimir, tenta ver na impressora se aparece "salvar em pdf" ou algo do gênero.
(pelo menos aqui é assim) -
Quando você clica pra comprar por boleto ele pede um email , nesse email vai uma copia desse boleto junto a outras informações , sempre tem um link do boleto la , quando for logar em outro pc pra imprimir o boleto é só entrar no mesmo email colocado na hora da compra e imprimir o mesmo. Obs: Sempre foi assim comigo.
-
Quando você clica pra comprar por boleto ele pede um email , nesse email vai uma copia desse boleto junto a outras informações , sempre tem um link do boleto la , quando for logar em outro pc pra imprimir o bolhum , eto é só entrar no mesmo email colocado na hora da compra e imprimir o mesmo. Obs: Sempre foi assim comigo.
-
vlw , pelas resposta pessoal . Ja consegui botar o zp
-
Esta discussão está fechada.