sugestao ranckeada!
Bem, como todos nos sabemos os hackers tomaram conta das partidas rankeadas, pois de cada 5 salas no mínimo 2 tem um hacker para acabar com o rank de jogadores que jogam limpo. A maioria desses hackers são patentes baixas, contas fakes criadas com o intuito de estragar o jogo dos demais jogadores da sala. Então eu trago a sugestão de colocar uma patente mínima para participar de partidas rankeadas, como por exemplo segundo tenente (não é uma patente tão alta, e também não é tão difícil de chegar até ela), pois diminuiria significativamente os hackers das rankeadas. E sobre eventos, acho que não deveriam por eventos nas rankeadas, poderiam substituir esses eventos por 10 partidas completas em PD ou CE ou algo do gênero, pois quando fui fazer meu evento mensal, em 10 partidas que eu fui "OBRIGADO" a jogar para completar o evento, em no mínimo 8 tinha hacker, e meu rank foi para lá em baixo graças a isso, pois como sabemos se você sair de uma rankeada sua barrinha diminui significativamente, então você é "obrigado" a ficar na partida até o fim tomando bala de hacker. Por isso acho que essa seria uma boa sugestão para dar uma amenizada nos hackers, pensem nisso, e deixem suas sugestões nos comentários!
Comentários
-
Apoiado quanto a não ter partida rankeada em eventos.
Quando tem evento com partida ranqueada eu pulo fora. justo por que não dá para ficar tomando hs de hackers e ir para o final da fila do rank