Ah vcs acham isso certo ne?
Eu gasto dinheiro nesse jogo para ganhar uma arma que poucos tem para depois de um tempo voces sairem distribuindo m14gold arma com dano igual da barret voces tao indo
MUITO BEM
e nem vem os players falar que eu to chorando nao me importo que deem armas agora voce dar uma arma rara pra geral ja é sacanagem
que desse variaçoes de arma como
skin de ak
skin de aw
Me diz que vcs estao de sacanagem ne? vai me dizer que coloquei 4 vips pra nada? para que serve minha m14 gold se agora geral tem?
MUITO BEM
e nem vem os players falar que eu to chorando nao me importo que deem armas agora voce dar uma arma rara pra geral ja é sacanagem
skin de ak
skin de aw
Me diz que vcs estao de sacanagem ne? vai me dizer que coloquei 4 vips pra nada? para que serve minha m14 gold se agora geral tem?
Comentários
-
Ela não é permanente, a sua é...
-
Quanto mimi por causa de armas de 1-3 dia(s), muito MIMIMI!
-
em partes concordo com você
-
Mesmo que a arma dada pelo evento seja temporaria, não deixa de ser um pouco frustrante pro cara que teve que pagar por uma.
-
Deixa de ser egoísta cara,é arma de 3 dias no máximo,para de mimimi
-
Cara, pensa assim, você tem ela permanente, enquanto os outros tem por dias, quando acabar, fica sem, já você não...
Dexa eles... -
Concordo em partes ..
-
Quando deram varias caixas de armas de z.p , ninguem veio no forum ficar de mimimi . Agora que é por 1/3 dias ficam . Vai entender u.u
-
familiardo escreveu: »Quando deram varias caixas de armas de z.p , ninguem veio no forum ficar de mimimi . Agora que é por 1/3 dias ficam . Vai entender u.u
Pensa, a Dual Karambit era meu sonho, hoje em dia acho ela lixo.
E sobre o tópico, concordo em parte também, por mim até podia dar arma temporária, mas isso é quase que permanente, pois todo fim de semana é barret, ak super e etc.
E uma coisa que aconteceu com meu amigo, me deixou chateado, poucos dias antes de ser anunciada a att, eu ganhei a Ak Super Ouro para meu amigo, ontem ele estava jogando com ela, e um cara chamou ele de pobre que estava usando arma temporária. -
Mesmo que a arma dada pelo evento seja temporaria, não deixa de ser um pouco frustrante pro cara que teve que pagar por uma.
E quem não tem ela precisa ficar fazendo missões ou logar por 30 dias. (isso pra pegar por dias) -
Concordo em partes também. Tendo em vista que armas desse estilo são para aqueles que investem. Ao contrário do que disseram, não acredito que isso possa ser considerado marketing, ao meu ver isso é um tiro no próprio pé pois quem vai investir para TENTAR ganhar sendo que poderá ter acesso as armas de forma gratuita?
-
Eu queria ler nem que fosse um único argumento PLAUSÍVEL sobre esse assunto, mas vejo que está difícil.Por favor me expliquem como que uma arma de 1 DIA atrapalha a você que roletou nessa mesma arma e a tem PERMANENTE na sua conta.Por favor, um argumento PLAUSÍVEL, não mimi de criança mimada.
-
Mesmo que seja por dias ta geral de m14 antes ele dessem skin de ak awm etc.
se fosse dificil de ganhar ai seria outra coisa
agr vc entra na sala so tem lek de m14 -
E quem não tem ela precisa ficar fazendo missões ou logar por 30 dias. (isso pra pegar por dias)
cara nao é isso se ela fosse dificil de pegar tudo bem
agr vc entra na sala so tem lek de m14 -
-
Colocou vip pq quis. roletou pelo mesmo motivo. Agora por favor, pare de chorar e deixe o pessoal que não tem arma de mn se divertir
-
Eu gasto dinheiro nesse jogo para ganhar uma arma que poucos tem para depois de um tempo voces sairem distribuindo m14gold arma com dano igual da barret voces tao indo
MUITO BEM
skin de ak
skin de aw
moles as armas dos demais são temporárias e a sua permanente.;) -
CONCORDO.....plenamente -
cara nao é isso se ela fosse dificil de pegar tudo bem
agr vc entra na sala so tem lek de m14
Deixa o "lek" brincar, se não dessem essas armas iriam chamar o jogo de "peitchuin". -
Acho um pouco de feladaputagem por parte da Z8, tu gasta dinheiro pra ter aquela arma, e tipo os cara pega ela em evento, mesmo sendo temporária é um pouco zuado.
O pior é que quem tem a arma permanente, é chamado de pobre, que ta jogando com arma temporária. -
Pra mim tanto faz, os cara num conseguem nem matar de M14 mesmo... :v
-
ai vem os cara falar que to chorando nao me importo que de a arma a questao nao e isso e sim esta muito facil de conseguir ela mesmo que seja 1 dia vc pega sala so tem geral de m14
-
E quem não tem ela precisa ficar fazendo missões ou logar por 30 dias. (isso pra pegar por dias)
se eu soubesse que ele ia sair destribuindo m14 e barret nunca que ia por zp no cf a questao nao e da a arma e sim pq a maneira de conseguila e muito facil mesmo que seja 1-3 dias vc entra em salas e so tem gente de m14 -
se eu soubesse que ele ia sair destribuindo m14 e barret nunca que ia por zp no cf a questao nao e da a arma e sim pq a maneira de conseguila e muito facil mesmo que seja 1-3 dias vc entra em salas e so tem gente de m14 -
se eu soubesse que ele ia sair destribuindo m14 e barret nunca que ia por zp no cf a questao nao e da a arma e sim pq a maneira de conseguila e muito facil mesmo que seja 1-3 dias vc entra em salas e so tem gente de m14
Tá bom então, para de depositar e pega essas armas que só duram 1-3 dias...