Dúvida Mapa Favela
sobre o mapa favela, tão falando que vai chega os bonecos do bope mais que vão ser usados no novo mapas, mais outros tão falando que vai chegar de zp, e outros em evento,
eu queria sabe como vai ser? to curiosa
eu queria sabe como vai ser? to curiosa
Comentários
-
Não vai ter BOPE. Pelo menos não nessa ATT...
-
char do bope acho que não só e um ilusão quem sabe eles crião já criarão a favela
-
O char nem sequer foi especulado de ser criado, pode ser um sonho bem distante.
-
char do bope acho que não só e um ilusão quem sabe eles crião já criarão a favela
-
LinusPrimeX escreveu: »O char nem sequer foi especulado de ser criado, pode ser um sonho bem distante.
Recomendo que diminua a assinatura para o limite que foi dado amigo...
#Topic
Não acredite no que alguns falam, boatos, especulações e etc... Se nada foi citado sobre char's BR até hoje então tudo o que dizem nada mais é que uma lenda assim dizendo.
Lembrando que não estou dizendo que nunca irá chegar, já que esse fórum existem muitos hipócritas... -
Pra fica mais real, isso nunca vai ter, só o mapa favela que vou encontra alguem do CF lá **** e mete bala
-
[QUOTE=[G]ui;n633419]
criaram?kkkkk n compraram de outro jogoposso provar.[/QUOTE]
caso vc esteja falando do mapa favela do CS ta um pouco diferente então criarao kkkkkkkkkkkkkk -
LinusPrimeX escreveu: »O char nem sequer foi especulado de ser criado, pode ser um sonho bem distante.
-
caso vc esteja falando do mapa favela do CS ta um pouco diferente então criarao kkkkkkkkkkkkkk
-
char do Bope é kkkkk ...tá vendo a data tem att hj ou amanha?
-
Eu achei esse mapa um pouco desnecessauro.