Sugestão criada pela INDIGNAÇÂO TOTAL de um player honesto:
Hoje,que na verdade foi ontem eu estava numa partida Castelo P.D fazendo minha missão diaria,quando no MEU TIME um jogador/hacker,mata voando,de headshot no ar,e com apenas 5 tiros(de pistola) 5 jogadores do time adversário que estavam em área aberta no momento(e eu que sou cone morri antes de geral).APENAS 1 dos 5 GR's mortos reclamou do usuario de hack dizendo que isso estraga o jogo,etc etc,até que o PROPIO HA.CKER DIZ
>>>>> "serio que você ta chorando só pq eu uso ha.ck"
SIM VC LEU CERTO.
(eu me arrependo profundamente de ter tentado me matar enves de tirar SS)
E a historia piorou pois sabem os 4 GR's que não reclamaram do ha.cker?Eles ativaram seus ha.cks(SIM 4 HA.CKERS)e começo a guerra de ha.ckers a estilo Point Blanc,pois além dos 5 ha.ckers ja citados,aviam MAIS 2 no meu time que ativaram.
A filosofia desses seres me parece ser a seguinte "ele usam,então eu uso"
EU já estou com K/D quase negativo em apenas 1 dia inteiro de jogo com ha.ckers(eu estava 300/195 mais ou menos e pulei para 400/388(exemplo parecido com a situação atual minha).
MINHA SUGESTÃO:
TIRAR O K/D DOS PERFIL DE SOLDADO ENQUANTO NÃO SUMIREM COM ESSA PRAGA QUE CHAMAMOS DE HA.CKERS E BUGADORES DE UMA VEZ POR TODAS(não sei se é esse o motivo que um resto de aborto usa hack,mais vale a pena tentar né?)
Se minha ideia foi de seu agrado de um up no topico,se você teve uma ideia melhor,post aqui também,aceito criticas construtivas.
E SE VOCÊ FOR UM SER QUE DIZ QUE O CF NÃO TEM HA.CKER EU MANDO O REPLAY PARA VOSSA IGNORANCIA,obrigado.
Saitama Gunz
SIM VC LEU CERTO.
E a historia piorou pois sabem os 4 GR's que não reclamaram do ha.cker?Eles ativaram seus ha.cks(SIM 4 HA.CKERS)e começo a guerra de ha.ckers a estilo Point Blanc,pois além dos 5 ha.ckers ja citados,aviam MAIS 2 no meu time que ativaram.
EU já estou com K/D quase negativo em apenas 1 dia inteiro de jogo com ha.ckers(eu estava 300/195 mais ou menos e pulei para 400/388(exemplo parecido com a situação atual minha).
MINHA SUGESTÃO:
TIRAR O K/D DOS PERFIL DE SOLDADO ENQUANTO NÃO SUMIREM COM ESSA PRAGA QUE CHAMAMOS DE HA.CKERS E BUGADORES DE UMA VEZ POR TODAS(não sei se é esse o motivo que um resto de aborto usa hack,mais vale a pena tentar né?)
Se minha ideia foi de seu agrado de um up no topico,se você teve uma ideia melhor,post aqui também,aceito criticas construtivas.
E SE VOCÊ FOR UM SER QUE DIZ QUE O CF NÃO TEM HA.CKER EU MANDO O REPLAY PARA VOSSA IGNORANCIA,obrigado.
Saitama Gunz
Comentários
-
SaitamaGunz escreveu: »Hoje,que na verdade foi ontem eu estava numa partida Castelo P.D fazendo minha missão diaria,quando no MEU TIME um jogador/hacker,mata voando,de headshot no ar,e com apenas 5 tiros(de pistola) 5 jogadores do time adversário que estavam em área aberta no momento(e eu que sou cone morri antes de geral).APENAS 1 dos 5 GR's mortos reclamou do usuario de hack dizendo que isso estraga o jogo,etc etc,até que o PROPIO HA.CKER DIZ
SIM VC LEU CERTO.
MINHA SUGESTÃO:
Saitama Gunz
Seila, eu acho que não adiantaria em nada, na verdade iria irritar muitos dos jogadores que se orgulham de seu K/D, na real são crianças a grande maioria que usa hacker uma solução fácil e que muitos já deram seria "dificultar" a criação de conta, e talvez utilizar o rg ou cpf para qualificar (se já não for assim) para pessoas maiores de 16 anos. É claro não iria extinguir os hackers mas com certeza iria ter uma queda nesta quantidade arrasadora que esta em jogo.
@#) claro mas enquanto não melhora esta é uma das maneiras, já este dos hs é complicado eu apanhei tanto para conseguir positivar depois de um ano de jogo 5000 (Cinco Mil) positivo só e estou ficando negativo novamente é fod@ eu gosto do jogo (pra não falar que sou viciado) mas a cada att conseguimos alguns dias de paz ate que eles apareçam de novo e estregue nosso jogo uma boa seria a troca do anti-hacker, mas qual é melhor ?. Se é que tem melhor, e creio que esta decisão não caberia a z8 e sim a smilegate, não vejo forma de melhorar se não a de melhorar os próprios jogadores mas como ?.
Varias Sugestões mas nenhum duradoura ou definitiva e muitas inviável, conscientização do quão ilegal é utilizar esses programas(Banir Todos hehe), formação de grupos aqui no fórum para jogar, eis aqui uma solução temporária assim só ganharemos tanto no jogo como na vida fazendo novas amizades.
Também estou cansado de passar raiva mas uma coisa é certa xingar os GM's, MOD's, não irá fazer ficar melhor infelizmente não somos perfeitos todos temos outros afazeres assim como eles devem ter também, e não sou baba ovo só que todos temos que ver o lado deles.
PARA UM JOGO MELHOR JOGADORES MELHORES !! E NÃO SÓ DE HABILIDADES COMO TAMBÉM EM CARÁCTER.