Bizon PP19, Da Fama á Lama.
Me lembro de 2013 em que eu via a Bizon em quase toda sala, geral botava ZP somente para compra-la, e ela chegava até a dividir espaço com AK, M4, Awm, por não ser considerada tão apelona, até pq Sub's como Kriss e MP5A não eram permitidas, caso vc as usasse vc seria kikado na hora, mas a Bizon era aceitada, e muito usada, mas eu me pergunto como ela se acabou de uma hora pra outra? Bizon agr só vejo com a Skin Ouro, que não são todos que tem ela, mas uma arma tão boa como essa nunca foi para o MN? todo nesse CF é passageiro mesmo, menos a AK, M4 e Awm.
Comentários
-
Me lembro de 2013 em que eu via a Bizon em quase toda sala, geral botava ZP somente para compra-la
-
uma arma tao boa e ninguem usa ;/ a pp19 gold é uma das armas que eu mais queria por ela ter muita muniçao e cadencia de tiro alto uma das melhores smg do cf al
-
Acho que estou com problema de memória, pois nunca me lembro de ter visto pessoas jogando com bizon, se eu via, era 1 pessoa por semana.
-
uma arma tao boa e ninguem usa ;/ a pp19 gold é uma das armas que eu mais queria por ela ter muita muniçao e cadencia de tiro alto uma das melhores smg do cf al
-
Minha arma favorita, gosto muito de subs
-
mthEspacial escreveu: »Minha arma favorita, gosto muito de subs
-
Os jogadores preferem Rifles em geral, realmente tinham pessoas que compravam a Bizzon por ZP, mas na época o Mercado Negro não tinha tantas armas lindas para se tentar a sorte e talvez isso seja um fator...
-
Também gosto com Sub vc não tem stress é só mirar do peito pra cabeça e sentar o dedo, só que elas tem que ganha um reconhecimento, que já está acontecendo isso com a Kriss Ares, Mp5 Ares Pdp, com a Styr Pdp, mais ainda tem Sub's boas que podem ganhar espaço como a MP5A4 e a Bizon, escopetas já estão ganhando espaço também com a Spas Ares, a Diamond, e a (esqueci o nome dela é mt complicado .-.) mas está na caixa Ares tbm.
verdade, são armas boas que na minha opinião batem de frente com rifles, semana passada eu ganhei um cartão pré-pago de 28k de zp e roletei na esperança de ganhar a Kriss Ares mas adivinha só .... GANHEI hahahha na hora que eu a vi ali eu não acreditei, vira e mexe eu sou chamado de nub por jogar de Kriss, mas não vejo isso com a Bizon ainda não joguei muito com elas pra comparar pois estou sem tempo mas sei que a Bizon é tão boa ou melhor que a Kriss então, vai entender esses choloes -
Acho que estou com problema de memória, pois nunca me lembro de ter visto pessoas jogando com bizon, se eu via, era 1 pessoa por semana.
-
Em todos os meus anos de CF AL só vi Bizon de evento ou a Ultimate Gold.
Quase ninguém aluga arma da loja de ZP (nem antes, nem agora), só se for arma branca... E a única pessoa que conheço que aluga algumas armas de lá é a Déxi. -
Eu mesmo já cheguei a colocar ZP somente pra alugar ela na loja de ZP. Isso há pelo menos 2 anos atrás. Desde essa época, quem conhecia a arma já choramingava dizendo ser muito apelona, e de fato ela é mesmo. Gosto muito da Bizon, mas não é de hoje que ela tem fama de apelona!
-
Os jogadores preferem Rifles em geral, realmente tinham pessoas que compravam a Bizzon por ZP, mas na época o Mercado Negro não tinha tantas armas lindas para se tentar a sorte e talvez isso seja um fator...
-
mthEspacial escreveu: »
verdade, são armas boas que na minha opinião batem de frente com rifles, semana passada eu ganhei um cartão pré-pago de 28k de zp e roletei na esperança de ganhar a Kriss Ares mas adivinha só .... GANHEI hahahha na hora que eu a vi ali eu não acreditei, vira e mexe eu sou chamado de nub por jogar de Kriss, mas não vejo isso com a Bizon ainda não joguei muito com elas pra comparar pois estou sem tempo mas sei que a Bizon é tão boa ou melhor que a Kriss então, vai entender esses choloes -
Em todos os meus anos de CF AL só vi Bizon de evento ou a Ultimate Gold.
Quase ninguém aluga arma da loja de ZP (nem antes, nem agora), só se for arma branca... E a única pessoa que conheço que aluga algumas armas de lá é a Déxi. -
Eu mesmo já cheguei a colocar ZP somente pra alugar ela na loja de ZP. Isso há pelo menos 2 anos atrás. Desde essa época, quem conhecia a arma já choramingava dizendo ser muito apelona, e de fato ela é mesmo. Gosto muito da Bizon, mas não é de hoje que ela tem fama de apelona!