DESCONECTADO DO SERVIDOR - SERVIDOR CHEIO

Olá ! Eu queria saber porque sempre quando estou no meio de uma partida, acontece de aparecer '' desconectado do servidor ''ou '' servidor cheio '' quando estou no lobby ?
Está acontecendo direto comigo...tipo, estou jogando uma sala e do nada acontece isso...Peço por favor, concertem esse erro que faz eu perder minha paciência toda vez que eu jogo!
Muito obrigado pela atenção!
By: .mTTs-

Comentários

• Mateuzin157 escreveu: »
    Olá ! Eu queria saber porque sempre quando estou no meio de uma partida, acontece de aparecer '' desconectado do servidor ''ou '' servidor cheio '' quando estou no lobby ?
    Está acontecendo direto comigo...tipo, estou jogando uma sala e do nada acontece isso...Peço por favor, concertem esse erro que faz eu perder minha paciência toda vez que eu jogo!
    Muito obrigado pela atenção!

Olá Mateuzin157 Tudo Bem?

Este erro ocorre quando você está no lobby por alguns segundos i derre-pente aparece uma mensagem (Servido Cheio) depois (Desconectando Servidor) ?
  • estar acontecendo a mesma coisa comigo, eu já liguei pra minha operadora de net, já atualizei todos dados já fiz tudo que pediram e ainda continua a mesma coisa, único jeito que achei foi entrar em servidor vazio, mais de um tempo pra cá até os servidores vazio acontece isso. formatei meu PC para w7 home premium 64 bits, pois tinha w7 32bits e não utilizava memória RAM toda
  • Olá 22Banana22, tudo bem graças a Deus !

Respondendo sua pergunta...acontece isso comigo quando estou no lobby por alguns segundos, e tbm acontece quando estou no meio de uma partida, aí perco meu frag e me colocam para o lobby ou até mesmo para aquela parte onde escolhe o servidor q deseja entrar.