Sobre itens pagos e gratuitos no Crossfire AL
Bem, faz alguns meses que não crio tópico, mas ultimamente tem algo que tem me incomodado e gostaria de compartilhar com vocês. Desde que entrei no Crossfire AL em Janeiro de 2014, tenho presenciado coisas que nunca imaginei que fosse acontecer. A grande maioria foram mudanças positivas, como armas brancas gratuitas como kukri AP, novos modos, adição e disponibilidade de novas armas fáceis de jogar como m14ebr de AP, maior contato da administração do CF com os jogadores. Muitas coisas foram feitas tanto pelo jogador que paga no jogo quanto o que não paga, e pessoalmente admiro isso.
Entretanto tem algo que tenho me incomodado e gostaria de discorrer sobre com os membros do fórum. Nos últimos 3 meses vi armas que anteriormente foram oferecidas apenas por cash sendo disponibilizadas de graça através do modo zumbi e sistema de comparecimento como a AK Fênix de M.N e AK Super Ouro de Ticket. Isso realmente me incomoda, devido um dois motivo: há pessoas que pagaram para ter um item com exclusividade para quem põe cash e eu trabalhei para ter grana pra por no jogo. Eu não sou contra eventos de itens de ZP, entendo que o jogo sempre fez eventos que distribuem itens de ZP temporariamente para todos os jogadores, porém agora eles estão permanentemente disponíveis em versão temporária, o que pessoalmente já é um bom motivo pra não gastar mais no jogo.
Sinceramente não vejo problema algum que jogadores que não põe cash no jogo tenham itens tão bons quanto os que põem, porém ter o mesmo item sem pagar nada é desprezar todo o trabalho que jogadores tiveram pra conseguir grana pro jogo, além do mais tira toda exclusividade que o jogo anteriormente disponibilizava para quem investia no CF.
Para não ficar apenas como uma crítica destrutiva, visto meu objetivo desse tópico é discorrer sobre o assunto, eu proponho que mudem os itens disponibilizados anteriormente por ZP, por novos itens que nunca foram oferecidos anteriormente por ZP.
Entretanto tem algo que tenho me incomodado e gostaria de discorrer sobre com os membros do fórum. Nos últimos 3 meses vi armas que anteriormente foram oferecidas apenas por cash sendo disponibilizadas de graça através do modo zumbi e sistema de comparecimento como a AK Fênix de M.N e AK Super Ouro de Ticket. Isso realmente me incomoda, devido um dois motivo: há pessoas que pagaram para ter um item com exclusividade para quem põe cash e eu trabalhei para ter grana pra por no jogo. Eu não sou contra eventos de itens de ZP, entendo que o jogo sempre fez eventos que distribuem itens de ZP temporariamente para todos os jogadores, porém agora eles estão permanentemente disponíveis em versão temporária, o que pessoalmente já é um bom motivo pra não gastar mais no jogo.
Sinceramente não vejo problema algum que jogadores que não põe cash no jogo tenham itens tão bons quanto os que põem, porém ter o mesmo item sem pagar nada é desprezar todo o trabalho que jogadores tiveram pra conseguir grana pro jogo, além do mais tira toda exclusividade que o jogo anteriormente disponibilizava para quem investia no CF.
Para não ficar apenas como uma crítica destrutiva, visto meu objetivo desse tópico é discorrer sobre o assunto, eu proponho que mudem os itens disponibilizados anteriormente por ZP, por novos itens que nunca foram oferecidos anteriormente por ZP.
Comentários
-
Pois é Tyran eu tbm me coloco no seu lugar pq tbm tenho armas de M.N não tenho nada contra os evento mesmo assim eles deveriam pensa bem em coloca armas assim, um exemplo vai ja imaginou eles colocarem a " M4A1-SAKURA ? Eu não tenho ela bem que queria ai penso o tanto de gente que iria fica com esse mesmo pensamento.... eles deveria coloca outras armas ai nesses eventos.... só de pensa o que já gastei em tal arma pra ter pra em 1 dia o "fulano " ganha sem gasta -.-'
-
Bem, faz alguns meses que não crio tópico, mas ultimamente tem algo que tem me incomodado e gostaria de compartilhar com vocês. Desde que entrei no Crossfire AL em Janeiro de 2014, tenho presenciado coisas que nunca imaginei que fosse acontecer. A grande maioria foram mudanças positivas, como armas brancas gratuitas como kukri AP, novos modos, adição e disponibilidade de novas armas fáceis de jogar como m14ebr de AP, maior contato da administração do CF com os jogadores. Muitas coisas foram feitas tanto pelo jogador que paga no jogo quanto o que não paga, e pessoalmente admiro isso.
Primeiramente segura meu like (y)
Foi isso que eu quis dizer no meu tópico e fui crucificado, " ARMAS SAZONAIS"
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/632578-caixa-ultimate-sazonal
A Z8 deveria colocar novos Itens de eventos, armas novas que não estão no M.N ou que sairão do M.N ou Ticket,
Não faz mais sentido gastar para não ter mais exclusividade, pq temos estas armas de graça agora!!!:mad:
Gostaria de saber quem escolheu as armas para as premiação destes eventos, pois errou feio.
Eu não coloco mais nem 1 centavo até que isso seja reformulado, pois é um descaso para os players que colocam dinheiro neste game e recebe isso desta equipe. -
E outra se vc ja tem uma arma que ganhou a anos atrás oque mais se ver no chat é " lixo com arma de evento " mds eu gastei claro que não vou para de joga pra fica respondendo essas graçinhas sempre tem uns cara com esse pensamento se vc tem uma arma já acha que é de evento
-
waldineyzin escreveu: »E outra se vc ja tem uma arma que ganhou a anos atrás oque mais se ver no chat é " lixo com arma de evento " mds eu gastei claro que não vou para de joga pra fica respondendo essas graçinhas sempre tem uns cara com esse pensamento se vc tem uma arma já acha que é de evento
Eu sei oque isso, minha D.E Copas,
Hoje qualquer conta Fake tem, e os caras que tirar uma com nossa cara, que gastou pra ter, eles tiveram de graça em evento.
Muito má administração destes eventos.
EVENTOS deveria ser com ARMAS CRIADAS PARA EVENTOS. -
Cara , qual o problema de dar um iten por alguns dias ? Você tem essa arma permanente......
Seja menos egoista cara , são apenas 1 a 7 dias não vai mudar nada na sua arma permanente...
Eu entendo e respeito muito a sua opinião sobre isso , mais acho que não muda muito no jogo isso , é puro marketing da empresa , eu mesmo cai nesse marketing , ganhei a ak-47 metal liquido , pretendo por zp só pra ganhar ela....
Significado de Sazonal: "Sazonal, é uma característica de um evento que ocorre sempre em uma determinada época do ano."
Ou seja essa arma que você chama de sazonal , ela pode voltar uma hora ou outra
Antes que drope alguém falando que não tem mn que não sei oque la....tenho mais de 10 m.n na conta...... -
Entendo seu ponto de vista, mas as armas ganhas não são permanentes, e você gastou seu dinheiro pra ter ela permanente... Um exemplo,semana passada no final de semana deram pro pessoal as armas ultimate, eu tenho 2 e não me importei com isso, afinal são 24 horas apenas,eu quando quiser jogar vou e uso ela, já esses caras vão ter elas por somente um dia.. o que é um dia no mês com uma arma que você tem???
E um jogador disse acima que escolheu as armas erradas para o evento, acho que fizeram o certo, veja bem.
Se eles colocam uma arma que ainda não veio ao cf e provavelmente viria de MN eles já mataram a chance de colocar ela na roleta e lucrar horrores,mas se colocarem uma arma que já veio no nosso cf eles não perdem em nada, e pra tentar equilibrar isso acho que é exatamente por esse motivo q é só por 1 dia que se ganha as armas,não pesa nem pro lado dos jogadores nem pro do cf...Não importa qual arma eles coloquem das que já passaram no mercado negro, sempre vai ter um que vai reclamar, pode ser até aquele cara que roletou na double barrelprata/ouro, mas ele vai chegar aqui e falar que tem uma arma horrível, que não mata ninguém, mas pagou pra que ela seja exclusiva dele.... não tem como fugir. -
Entendo seu ponto de vista, mas as armas ganhas não são permanentes, e você gastou seu dinheiro pra ter ela permanente... Um exemplo,semana passada no final de semana deram pro pessoal as armas ultimate, eu tenho 2 e não me importei com isso, afinal são 24 horas apenas,eu quando quiser jogar vou e uso ela, já esses caras vão ter elas por somente um dia.. o que é um dia no mês com uma arma que você tem???
E um jogador disse acima que escolheu as armas erradas para o evento, acho que fizeram o certo, veja bem.
Se eles colocam uma arma que ainda não veio ao cf e provavelmente viria de MN eles já mataram a chance de colocar ela na roleta e lucrar horrores,mas se colocarem uma arma que já veio no nosso cf eles não perdem em nada, e pra tentar equilibrar isso acho que é exatamente por esse motivo q é só por 1 dia que se ganha as armas,não pesa nem pro lado dos jogadores nem pro do cf...Não importa qual arma eles coloquem das que já passaram no mercado negro, sempre vai ter um que vai reclamar, pode ser até aquele cara que roletou na double barrelprata/ouro, mas ele vai chegar aqui e falar que tem uma arma horrível, que não mata ninguém, mas pagou pra que ela seja exclusiva dele.... não tem como fugir. -
CF desvalorizando as armas..
-
O problema todo é que elas estão permanente disponível por dias.Ou seja pra quem tem se pudesse escolher não teria. Mas no forum você está chorando e sendo egoísta,não importa o que você quer dizer 9% dos que frequentam sabem discordar de uma maneira inteligente. Os outros 91% só responde CHOLA MAIS.
-
xXHeroi*** escreveu: »Entendo seu ponto de vista, mas as armas ganhas não são permanentes, e você gastou seu dinheiro pra ter ela permanente... Um exemplo,semana passada no final de semana deram pro pessoal as armas ultimate, eu tenho 2 e não me importei com isso, afinal são 24 horas apenas,eu quando quiser jogar vou e uso ela, já esses caras vão ter elas por somente um dia.. o que é um dia no mês com uma arma que você tem???
Se eles colocam uma arma que ainda não veio ao cf e provavelmente viria de MN eles já mataram a chance de colocar ela na roleta e lucrar horrores,mas se colocarem uma arma que já veio no nosso cf eles não perdem em nada, e pra tentar equilibrar isso acho que é exatamente por esse motivo q é só por 1 dia que se ganha as armas,não pesa nem pro lado dos jogadores nem pro do cf...Não importa qual arma eles coloquem das que já passaram no mercado negro, sempre vai ter um que vai reclamar, pode ser até aquele cara que roletou na double barrelprata/ouro, mas ele vai chegar aqui e falar que tem uma arma horrível, que não mata ninguém, mas pagou pra que ela seja exclusiva dele.... não tem como fugir.
Como eu disse, estes eventos deveriam ser melhor elaborados, deveria ter versão das armas para estes eventos Ex: barret dragão sem cabeça [E]
Só te corrigindo já é o 2º final de semana ULTIMATE
Domingo eu tinha 3 barret ultimate no meu bau -'
Mas você abri um tópico reclamando de algumas coisa aqui nesse forum é a mesma coisa que dar murro em ponta de faca.
Tem uns ai que não sabem nem defender um argumento e só vem dizer "chora mais"
É oque agente ganha colocando dinheiro neste jogo, só passa raiva dentro e fora do game.Cara , qual o problema de dar um iten por alguns dias ? Você tem essa arma permanente......
Seja menos egoista cara , são apenas 1 a 7 dias não vai mudar nada na sua arma permanente...
Eu entendo e respeito muito a sua opinião sobre isso , mais acho que não muda muito no jogo isso , é puro marketing da empresa , eu mesmo cai nesse marketing , ganhei a ak-47 metal liquido , pretendo por zp só pra ganhar ela....
Significado de Sazonal: "Sazonal, é uma característica de um evento que ocorre sempre em uma determinada época do ano."
Ou seja essa arma que você chama de sazonal , ela pode voltar uma hora ou outra
Antes que drope alguém falando que não tem mn que não sei oque la....tenho mais de 10 m.n na conta......
Kibon pra você,
M.N de GP e repetidas não conta... -
Como eu disse, estes eventos deveriam ser melhor elaborados, deveria ter versão das armas para estes eventos Ex: barret dragão sem cabeça [E]
Só te corrigindo já é o 2º final de semana ULTIMATE
Domingo eu tinha 3 barret ultimate no meu bau -'
Mas você abri um tópico reclamando de algumas coisa aqui nesse forum é a mesma coisa que dar murro em ponta de faca.
Tem uns ai que não sabem nem defender um argumento e só vem dizer "chora mais"
É oque agente ganha colocando dinheiro neste jogo, só passa raiva dentro e fora do game.
Kibon pra você,
M.N de GP e repetidas não conta...
Primeiro , "Kibon" é uma marca de sorvete , segundo , m.n's repetidas eu não conto , muito menos as de gp , terceiro seja menos egoísta e sem choro ! -
É tudo estruturado e bem pensado acha que eles fazem isso só por fazer, Não né !
-
Esse é um assunto que sempre vai gerar polêmicas... quer armas exclusivas que só você tenha? CS GO vende cara... e são bem caras...
E dão esses itens por tempo e alguns difíceis de conseguir, eu coloco ZP sempre que posso e não vejo problema nenhum... -
Primeiro , "Kibon" é uma marca de sorvete , segundo , m.n's repetidas eu não conto , muito menos as de gp , terceiro seja menos egoísta e sem choro !
Kibon
..... -
Eu sei oque isso, minha D.E Copas,
Hoje qualquer conta Fake tem, e os caras querem tirar uma com nossa cara, que gastamos pra ter, eles tiveram de graça em evento.
Muito má administração destes eventos.
EVENTOS deveriam ser com ARMAS CRIADAS PARA EVENTOS.
Vendo pelo lado do marketing são justamente as sazonais que eu colocaria em evento, porque elas eventualmente irão voltar e quando elas voltarem (por tempo limitado) provavelmente teria mais pessoas roletando nelas.
Sobre a sua reclamação de ser a skin ultimate que você deve ter, não há pra onde fugir elas estão entre as skins mais adoradas pela comunidade, e se fosse outra arma seria outra pessoa aqui reclamando no seu lugar. -
Ta incomodado por reskin ser dada de graça?Se fossem armas 2.0, mas re-skins?Se você está incomodado com esse fato só tenho um único conselho que eu possa te oferecer... pare de jogar.
E antes que venham de mimi, só tenho duas Ak Super Gold, já gastei 610 tickets tentando a L.A mas só peguei a M14 Gold, e tenho a Bizon Gold também. -
Não sou de gastar muito dinheiro no CF mas concordo com vc Tyran, outra coisa ERRADA foi dar as caixas Ultimate Dragon nas Caixas FDS, cara todo fim de semana vc entra no CF e parece que vc não tá jogando um FPS, aquele monte de arminha enfeitadinha, pim pim pim, coisinha brilhante, certo isso deveria ser EXCLUSIVO como vc falou, mas quem tem essas armas todo FDS é apenas mais 1, só isso.
-
Bem, talvez eu não tenha sido tão claro como eu deveria no texto. Eu não sou contra que jogadores tenham itens pagos temporariamente em suas contas, ao contrário do que muitos entenderam eu super curto essa ideia. Eu não gosto do fato de que eu paguei por um item no passado que hoje em dia é disponível temporariamente de graça todos os dias.
Por exemplo: eu não ligo se todos ganharem uma VIP durante um dia, uma semana ou um mês. Porém vale salientar que eu paguei pra ter acesso a um item na minha conta, seja ele permanente ou de graça. Penso que as pessoas deixarão de adquirir certos itens pagos, visto que poderão ficar disponíveis temporariamente de graça a todo momento. -
Sabe aquele evento da m14 final de semana gostei tanto dela que você tentar ganhar ela permanente '--'
-
Não me preocupo com isso, so queria que voltasse algumas armas para eu tentar a sorte no Mercado Negro Novamente x.x tenho 26 armas de MN, sem contar repetidas, se for conta tudo passa de 30
-
não sei pra que tanta reclamação sobre itens pagos serem conseguidos gratuitamente, isso na verdade é melhor para o jogo, ele deixa de ser Pay for win e outra coisa, tenho a Custom (arma que eu sempre quis) e a AK-BR (ganhei na sorte) sendo que posso conseguir uma versão delas temporáriamente ( as de AP) e nem por isso fico chorando no fórum.
até por que essas MN peguei em evento kkkk -
É realmente intrigante a forma com que vocês não valorizam a grana que investem no jogo. Eu trabalhei pra ter um item que agora é oferecido todos dias de graça, isso me traz indignação. Se vocês não valorizam o trabalho de vocês é opção de vocês e tem todo o direito de o fazerem assim, porém eu valorizo meu suor e me sinto incomodado.
-
Concordo plenamente com você TyranX, Deveriam trocar essas armas de recompensas.
Eu coloquei 300 reais em ZP pra tentar na m14 ouro e não ganhei fora as armas que eu tinha que deram caixas de graça Royal, Rubro, Magma, etc... agora vem esse sistema de recompensas que da ela praticamente permanente eu fico abismado com isso. Se continuar assim nem é preciso por ZP .
Continuar assim prevejo falência x.x
Depois eu que vou falar CHOLA MAIS.