Bug no mapa Favela
Se mirar nessa parede é como se não existisse ela, da pra mirar no inimigo atras da parede... " nessa parede verde aonde eu to mirando "
po atualizo e já tem bug ;-;
po atualizo e já tem bug ;-;
Comentários
-
Realmente está bugado, tem uma parte do mapa que está sem fisica assim fazendo as balas atravessarem a parede, se a z8 não corrigir esse bug vai rolar muito abuso dentro desse mapa!
Gravei esse bug, link do video ~> https://www.youtube.com/watch?v=o3AMsFi12hE&feature=youtu.be -
esse mapa ta osso mesmo o fps na base dos bl ta caindo muito e esse bug ai nao vi ainda nao
-
Abuso ?
Não vejo vantagem alguma em alguém ficar tentando acertar quem está do lado oposto, tendo como referência apenas o nick...
Na prática é mais fácil o cara morrer tentando se aproveitar desse bug que se dar bem. -
Mapa inspirado nos br se acha que não iria ter bug ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
EdmilsonVI escreveu: »Abuso ?
Não vejo vantagem alguma em alguém ficar tentando acertar quem está do lado oposto, tendo como referência apenas o nick...
Na prática é mais fácil o cara morrer tentando se aproveitar desse bug que se dar bem.
Por mim isso é abuso sim, aquela parede ali não têm física você atira normalmente sem nenhum problema. Caso fosse algo pequeno aí estária de total acordo com a sua opinião. -
Com certeza é abuso de bug sim!
-
os tiros de 762 atravessam paredes kkkkk
-
EdmilsonVI escreveu: »Abuso ?
Na prática é mais fácil o cara morrer tentando se aproveitar desse bug que se dar bem. -
po só acho meio feião sair atualização e em menos de meia hr já achar um Bug ;-;