2 Sugestões em 1 Tópico (Granada & Cupom)
Estou aqui para sugerir duas coisas.
Opinião Pessoal, se for criticar, que seja uma critica construtiva.
Primeiro : Remover a opção de vender das granadas (HE, SMOKE e FLASH), sempre achei incômodo e desnecessário ter essa opção nas armas de arremesso.
Segundo : Venho reforçar a ideia de colocar armas permanentes nos cupons, ta um caos esse método de trocar cupons por armas de dia.
Obrigado,
CodeBreak06
Opinião Pessoal, se for criticar, que seja uma critica construtiva.
Primeiro : Remover a opção de vender das granadas (HE, SMOKE e FLASH), sempre achei incômodo e desnecessário ter essa opção nas armas de arremesso.
Segundo : Venho reforçar a ideia de colocar armas permanentes nos cupons, ta um caos esse método de trocar cupons por armas de dia.
Obrigado,
CodeBreak06
Comentários
-
FPS sem granada nao é FPS amigo, o objetivo delas é justamente atrapalhar o seus adversarios! E cuidado ao criar topicos aqui no forum pois voce criou 4 com o mesmo tema!
-
Se vai tomar infração cuidado.
-Topic-
Acho que deve ter sim essa opção, pois gente como eu ganha tipo essas granadas de MN ou de ZP. Elas não usam e vendem a granada velha. -
Ow, deve ter bugado então , eu criei apenas 1 e não tem como excluir
-
Inviável sei que tem em outros CF armas permanentes de CUPOM mas mano pensa bem a perda de dinheiro da Z8 dando armas perma e outra eles já fazem muito deixando 10 reais por 9k de zp pois se fosse por como se fosse em outros países o preço de ZP tbm ficaria 30 reais 9k de ZP por mim fica tudo igual
-
Inviável sei que tem em outros CF armas permanentes de CUPOM mas mano pensa bem a perda de dinheiro da Z8 dando armas perma e outra eles já fazem muito deixando 10 reais por 9k de zp pois se fosse por como se fosse em outros países o preço de ZP tbm ficaria 30 reais 9k de ZP por mim fica tudo igual
Eu sei disso, só que não to pedindo armaa boas como AK ouro, awm ouro etc. To pedindo arma ruim, aqueles tipos de armas que você não usa nem que pagassem, mas contanto que seja permanente cara, só quero isso. -
A ideia de armas perma no mercado negro muito boa , porem acho que nao iram fazer isso ...
-
Inviável sei que tem em outros CF armas permanentes de CUPOM mas mano pensa bem a perda de dinheiro da Z8 dando armas perma
Inviável só por que você quer, no CF NA o sistema de troca de cupons por armas permanentes funciona perfeitamente sem ninguém ser prejudicado, até por que quem juntou 100 cupons é porque colocou zp, não se trata de 0800, lógico que não são armas top de M.N mais eram boas armas.eles já fazem muito deixando 10 reais por 9k de zp pois se fosse por como se fosse em outros países o preço de ZP tbm ficaria 30 reais 9k de ZP